quarta-feira, março 16, 2011

Compras dos últimos tempos (Parte III - O Boticário)

Há já que tempos estava para comprar o Glamour Secrets Black, d´O Boticário, e acabou por ser ontem. Outro produto que queria experimentar era também o Talco Líquido, e por isso mais um motivo para lá ir. Uma vez que eles estavam com uma promoção, em que na compra de 3 produtos podíamos trazer um ítem de maquilhagem à escolha, aproveitei para trazer um amaciador e trouxe outro Flash Iluminador. O meu outro já começa a dar as últimas, por isso foi uma bos oportunidade para renovar o stock. ;)


Glamour Secrets Black
34,90€ 
Adoro o aroma, tem tudo a ver comigo, e dura imenso tempo na minha pele. A embalagem linda é um extra. :)

 Amaciador Amora e Sândalo
6,90€
Ainda não experimentei, mas o cheirinho é óptimo!


 Talco Líquido
12,90€
Também ainda não experimentei, mas a sensação na pele é maravilhosa. Pode ser usado como desodorisante.


 Flash Iluminador, cor 1
(13,90€, mascomo já disse, foi grátis) :)
Amo de paixão. Já falei dele aqui.


E foram estas as comprinhas. :)

Conhecem algum destes produtos? O que têm a dizer deles?
Beijinhos*

6 comentários:

  1. Comprinhas tãooo boas queridaaaa!!!
    XD

    Olha tenho(/tive) tudo e posso garantir que todos esses produtinhossão um must.

    Óptimas apostas mesmo.
    ;)
    Muahhh***

    ResponderEliminar
  2. Ola
    gostas de passatempos/sorteios?
    entao passa no meu blog e ve o passatempo com produtos magnificos que podem ser teus.

    Passa no meu blog,
    nao te irás arrepender.

    bjt

    ResponderEliminar
  3. Olés Nuchaaaa

    Também ando de olho nesse talco liquido, por isso até acho que vou aproveitar essa promoção para trazer umas coisinhas =D

    ********

    ResponderEliminar
  4. Ola Ana!
    Encontrei o teu blog ha dois dias e ja fiquei fã :)
    Fiquei especialmente interessada na marca "essence", que não conhecia e, pelo que vejo no teu blog, tem uma boa relação preço/qualidade.
    Gostaria de saber onde posso comprar produtos dessa marca. Fiquei na dúvida se é numa loja do Continente ou dentro do próprio Continente.

    Beijinho*
    Patrícia

    ResponderEliminar
  5. Olá Patrícia!
    Obrigada pela tua simpatia. :)
    A Essence existe à venda no espaço Well´s, uma parafarmácia que existe dentro dos hipermercados Continente. No entanto, nem em todos os espaços Well´s existe a marca à venda. Por exemplo, na zona do Porto, existe apenas nos Continentes do GaiaShopping e do Dolce Vita.
    Espero que consigas encontrar.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Olá! Confesso que não conheço o Talco Líquido, mas tenho uma imensa curiosidade sobre ele... Tal como dos outros perfumes d'O Boticário.
    O Flash Iluminador adoro de paixão, é a minha salvação e torna a correcção tão mais simples! E dura, dura, dura... E eu tenho a pele meio a dar para o oleosa. Também uso na cor 1..

    xX *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar