quarta-feira, março 16, 2011

Compras dos últimos tempos (Parte II - vernizes)

Desta vez tenho para vos mostrar os últimos vernizes que comprei:


Merengue, Sephora
(2€ nos Saldos, se bem me lembro)


Dermacélsia, nºs 41, 43 e 50
(1,95€ cada)


Verniz Claire´s (não consegui descobrir o nº, mas é um roxo claro com brilhinhos) (2,95€)
Andreia nº 68, um vermelho escuro lindo (cerca de 2,50€)

Risqué Tóquio
(cerca de 2,20€)

 Na altura em que o estreei tirei fotos. É um cinza escuro metálico, vejam como fica:



Não percam a III parte das comprinhas: compras n´O Boticário. ;)


6 comentários:

  1. Também tenho o Tóqui e o nº 50 da Dermacélsia :)
    ***

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos da Dermacelsia.Nunca experimentei.
    Os outros já tenho o tóquio e o da Claires =)
    Não sei porquê, este ano não me deu muito para tons escuros.

    *******

    ResponderEliminar
  3. ola, sabes onde posso comprar vernizes da Opi? =)

    Maria

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nenhum verniz Dermacélsia ainda, nem da Claire's. São bons?
    O Tóquio adoro! Seja Verão ou Inverno x)

    xX *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor desse vreniz da Sephora. É pena é não haver nenhuma loja por aqui, os vernizes da marca serem tão caros e com tão pouca qualidade... Beijinho

    ResponderEliminar