quarta-feira, março 16, 2011

Compras dos últimos tempos (Parte I)

Olá a todas!

Sei que há muuuuito que não publico nada, por isso tenho imensas coisas para vos mostrar que comprei ultimamanente. Ora comecemos:

The Body Shop Blueberry Body Butter
(7€ nos Saldos)


Eau de Parfum, Dreams Unlimited, The Body Shop
(não me recordo do preço)


Eyeliner preto Sephora
(3€ nos Saldos: este foi um verdadeiro achado, uma vez que já tive um igual e este é o único eyeliner que já usei que realmente não borrata, e dura o dia inteiro)


(O resto das compras segue já a seguir)  ;)

4 comentários:

  1. Adoro o perfurme :) tenho um igual!!! O creme tb deve ser muito bom :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro tdo o qe é de mirtilos. E nos saldos é quando se apanha essa body butter. O cheiro é muito bom. Só qe body butter ou uso quando a pele esta muito seca ou apenas so nos joelhos, pés, etc. Porque é mito gordurosa! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O de mirtilos nunca experimentei mas adoro as body butters de lá, tenho umas tantas e não me canso.
    O perfume vê-se muito pela blogosfera mas inda não tive a oportunidade de o cheiretar =)

    ***********

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi o de blueberry à venda o.O a minha mãe usa o de Manga e tem um cheiro óptimo...

    ResponderEliminar