quarta-feira, janeiro 12, 2011

Unhas do momento: H&M, Latte 2 Go



Um rosa clarinho, muito giro! Muito semelhante, diria até igual, ao Bali da Risqué. Adoro!

Aproveito também para vos mostrar as compras de hoje: o meu creme hidratante habitual e umas toalhitas desmaquilhantes.


Creme hidratante La Roche Posay
(falei dele aqui)

Toalhitas desmquilhantes Nivea (peles normais/mistas)


Ia a uma loja Schelecker para me reabastecer das minhas toalhitas desmaquilhantes da Garnier (aquelas da embalagem verde), mas deparei-me com esta promoção destas na Nivea. Gosto muito das da Garnier, mas achei por bem aproveitar este Leve 2 Pague 1. Na embalagem diz que não contém álcool, que está indicado para peles normais/mistas e que pode desmaquilhar tanto a face como os olhos. Se gostar delas, logo direi algo.

Beijinhos,
Ana

12 comentários:

  1. Eu utilizo essas toalhitas há bastante tempo e adoro :) Bjinho

    http://algodaoroxo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. também tenho esse verniz :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lindo esse verniz! :)
    Mas sou suspeita, tenho o bali! eheh É um dos meus favoritos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. adoro o verniz, tenho que ver se arranjo :P só uma pergunta, quantas camadas deste ?

    essas toalhitas são optimas, também já as usei. ultimamente tenho preferido um desmaquilhante liquido, também da nívea

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. the dressing stress,
    Dei duas camadas, como sempre. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. A cor do verniz é linda! Oh Ana, não é ser chata, mas quando fazes o review do tal verniz da Claires? xD Estou mesmo curiosa! =)**

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso da cor! Ja ouvi dizer que essas toalhitas nao sao grande coisa..ja experimentaste?

    ResponderEliminar
  8. Strawberry,
    Ahah, entendo a curiosidade! :D Para usar aquele verniz é preciso alguma "coragem", mas eu acho que vou antecipar-me e pintar para já uma ou duas unhas para ver o efeito! Faço daqui a 2 ou 3 dias, quando for trocar de verniz. :)

    Catarina,
    Apenas tive oportunidade de experimentar uma vez, e a experiência, para já, foi positiva. Pelo menos não fiz alergia nem me irritou a pele, como acontece em grande parte das tolahitas quando uso. Esta retirou bem a maquilhagem, inclusivamente a máscara de pestanas. Para já, não tenho queixas. :)

    ResponderEliminar
  9. Eu tb já comprei esses packs da nívea, não desgosto mas também não as acho nada demais.É mais para aproveitar a promoção =)

    Já me cruzei com esse verniz umas qts vezes mas nunca o trouxe, curiosamente gosto mt de o ver nas mãos.Pode ser que ainda o encontre =D

    ***********

    ResponderEliminar
  10. Esse verniz é mesmo bonito!Eu já tinha pensado comprar,mas não o trouxe..Agora vi que vale a pena!

    ResponderEliminar
  11. Pistaxa,
    Eu tenho andado a usar, e apesar de não gostar muito de produtos com cheiro (ainda que cheire bem), até gostei das toalhitas. Tiram tudo e não me fazem alergia.
    O verniz é mesmo gémeo do Bali da Risqué!

    Modista,
    Eu já o tenho há algum tempo (na verdade o verniz nem é meu, mas sim da minha mãe), por isso nem sei se ainda existe à venda. Em todo o caso, sempre tens o Bali da Risqué, que é igualzinho. :)

    ResponderEliminar