quinta-feira, janeiro 06, 2011

Últimas compras n`O Boticário


Olá a todas!

Como sabem, O Boticário encontra-se em promoções (penso que ainda estarão a decorrer) e aproveito para vos mostrar algumas coisas que comprei nos últimos tempos na loja.


Base líquida (linha Intense) com FPS 9
(cor 3)

Já usei a base estes últimos três ou quatro dias e posso dizer que gostei! É uma base com acabamento muito natural e cobertura bastante levezinha. É, portanto, boa para quem pretende apenas uniformizar o tom de pele. A textura é cremosa e prefiro aplicá-la com os dedos. Gosto dela para o dia-a-dia!


Pó compacto (linha Intense) com FPS 10
(cor 3)

Ainda não tenho opinião formada sobre este pó, uma vez que ainda não experimentei.


Blush (linha Intense)
Cor 1

Na embalagem parece um tom de rosa velho com um ligeiro brilho, mas na pele ele aperece como sendo um tom coral ligeiramente queimado! Em todo o caso, é uma cor linda e muito pigmentada.
A embalagem traz um pincelito, que acho um pouco raquítico para aplicar o blush, mas descobri que é jeitoso para aplicar iluminador na face.


Sombra nº 11 (linha Intense)

Esta sombra é um tom pérola e é óptima para iluminar. Gosto muito!


Batom nº 101 (linha Intense)

A foto distorceu um pouco o tom do batom; ele na realidade é mais um beje acastanhado e acho-o um pouco escuro: Mas se passar base por cima dos lábios antes do batom fica mais clarinho, e dá um efeito engraçado. Em todo o caso, não morro de amores por ele.

Batom nº 27 (linha Intense)

Este batom é um rosa vivo, a puxar para o vermelho. Adoro, adoro, adoro!

Os dois batons são mate mas dão um efeito ligeiramente"molhado" aos lábios, por serem bastante cremosos.


Swatch dos batons


Todos os produtos da linha Intense custaram 3€ (preço de saldo), com excepção dos batons, mas porque já os comprei há algumas semanas quando ainda não estavam com baixa de preços.


Creme pós-depilatório

Comprei este creme para aplicar depois de fazer a depilação, pois costumo fazê-la em casa. Pode ser aplicado no corpo e no rosto, tanto em mulheres como em homens. Ainda não experimentei. Custou 2€.


Óleo hidratante (Tropical), da linha SPA

Infelizmente este produto não estava em saldo, mas eu não resisti a trazê-lo porque já andava "em cima dele" há muito tempo. O cheiro, na minha opinião, é divinal e o óleo deixa a pele muito hidratada e macia. Adoro! Custou 12,90€ (salvo erro).

Espero que tenham gostado das comprinhas. ;)

12 comentários:

  1. Olá querida
    :)

    Gostei imenso das comprinhas ...

    Tb ando de olho nesse azulen e num produto idêntico a esse da nativa spa tb e com o mesmo valor:O óleo bifásico!

    Quanto à base, o baton e pó compacto..tenho-os e gosto muito!!!

    Gostava de ter comprado um blush tb..mas as cores que quero estão sempre esgotadas.
    :(


    Muahhh***

    ResponderEliminar
  2. Adorei as compras... Da linha Intense tenho a Base, Blush 3, Lápis de Olhos... são muito bons... quero alguns batonzinhos rs

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Também comprei umas coisinhas da gama Intense :)
    Adorei as comprinhas, nunca experimentei o Óleo da Boticário. Aliás nem de nenhuma outra marca. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Compras muito fixes! Tb comprei essa sombra :)
    Ao óleo resisti, mas estraguei-me numa série de outras coisas.
    *

    ResponderEliminar
  5. Inda hoje lá passei mas infelizmente na loja que fui já havia pouca coisa.Apenas trouxe uma sombra preta.Queria o corrector e o pó mas nenhum havia e o blush acho que nem o cheguei a ver.

    Beijinhosss**

    ResponderEliminar
  6. ai, gostei do blush..kd comprei n boticario,so consegui batoes, k sao lindos.. keria o blush, as bases ja n gostei tanto.

    Passa no meu ^*^

    ResponderEliminar
  7. So coisinhas giras =)
    Também queria experimentar esse óleo pena não estar em saldo :(

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. Lindas Compras!=)
    Queria tanto esse blush....quando fui aos saldos do boticário ao norteshopping os blushes estávam esgotados...

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso das comprinhas querida!
    Eu também já fui lá pela 3.º vez comprar coisas XD é uma perdição!

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  10. Olá. Também comprei esse blush (por acaso era a única cor que havia) e a base (cor 2). Fiquei arrependida por não ter comprado mais uma embalagem de base porque acho-a bem levezinha e perfeita para eu usar no dia-a-dia. Provavelmente quando voltar ao Boticário já não há! :X Também queria o gloss vermelhinho mas já estava esgotado! Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adorei!Queria passar por lá e comprar esse blush e uns glosses/batons dessa linha,mas tenho de ver se lá vou!

    ResponderEliminar