quinta-feira, janeiro 27, 2011

Novos vernizes: Cliché

Olá a todas!

Recebi esta semana uma encomenda de dois vernizes da Cliché que fiz à Ana do blog Not Just Nails: o Khaki e o Jade.

O Khaki é um verde lindo (um pouquinho mais escuro do que aparenta na foto) e o Jade um azul (esverdeado) maravilhoso. Já experimentei este último, vejam como fica:

As fotos estão fiéis à realidade, por isso não me vou aventurar a tentar descrever a cor, mas posso dizer que dependendo da luz, esta cor tanto parece azul como parece tender para o verde. Apesar de ser um azul, não é uma cor berrante, na minha modesta opinião.

O próximo é o Khaki. ;)

7 comentários:

  1. Olá! Esse verniz é tão lindo... Eu tenho uma panca por vernizes azuis e azuis esverdeados, e devo dizer que esse é lindo! E realmente é muito sóbrio, para quem não gosta de cores berrantes. Já disse que é lindo? xD Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oléssssss =)
    O khaki deve ficar mesmoooo bemmm.adoro a cor.O azul petroleo embora eu na seja uma pessoa de azuis acho que esse usaria na boa por ser mais escuro do que os que vejo normalmente =p
    Boas escolhas!

    Beijinhossss* *

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o "Deserto" dessa marca!
    E o Jade é qualquer coisa :)
    Só não sei se teria coragem de usar ;)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  4. Que vernizes lindos! Acho que não lhes vou resistir...

    ooOO Pretty in Black OOoo

    **

    ResponderEliminar
  5. Adorava encontrar esses dois na minha zona, mas não me parece .. -.-'

    Fiz um post sobre os meus Cliché, gosto muito ..
    Se quiseres visita:
    www.kokoell.blogspot.com

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  6. Onde compraste o Jade?
    Não consigo encontrar...
    Já que somos da mesma cidade diz-me a que loja foste que eu passo por lá :)

    [Podes responder para o meu mail]

    Beijinho,

    ResponderEliminar