sábado, janeiro 08, 2011

Lip Smacker Coca-Cola

3,95 €
(comprado na Claire´s)

Comprei mais por piada, pois já por várias vezes que estive para comprar este batom mas só agora concretizei a compra. Havia de vários "sabores" da The Coca-Cola Company: Fanta, Sprite, Coca-Cola e Cherry Coke.
Ia trazer o de Cherry Coke e perguntei à funcionária se era bom; ela respondeu que apenas conhecia o de Coca-Cola e que era o batom que já usava há bastante tempo, e por isso segui o conselho dela. Não estava à espera que fosse grande espingarda, mas a verdade é que fiquei impressionada com a hidratação que dá aos lábios! É mesmo bom! Tem um aroma semelhante a gomas de Coca-Cola. Não acrescenta cor, mas dá um ligeiro brilho aos lábios.

Fiquei cliente e o próximo é de cereja! ;)

9 comentários:

  1. Olá,
    tb já tinha olhado para eles e achei piada mas tal como tu pensei que não ia ser grande coisa.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. já os tinha visto, mas não pensei que fossem grande coisa sinceramente, mas sendo assim ainda melhor! depois mostra o efeito do verniz de tres cores )
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto... Para o dia a dia... é excelente não digo nem em guardar na bolsa... mas sijm no bolso da calça jeans... Sampa ta um calor apavorante os labios secosss... necessito de um haha

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o de cereja, a minha cunhadita comprou na Alemanha! Nem sabia que vendia aqui!
    O de cereja não gosto muito do cheiro, mas gosto muito da hidratação que dá ao lábios!!

    ResponderEliminar
  5. que legal, nunca tinha visto isso antes.
    onde eu moro não tem essas coisas o/
    ahh adorei o blog, primeiro blog "português" que visito (estranhei mt as gírias, mas entendi de boa)
    http://belasrosebud.blogspot.com

    bjz :*

    ResponderEliminar
  6. adorei querida.
    lindo seu blog, parabéns pela dedicação.
    Já estou seguindo, retribui.

    www.garotajambo.blogspot.com

    bjs Clau Jambo

    ResponderEliminar
  7. Adorei o baton, tb o comprei e embora o sabor não me cative muito mas a nivel de hidratção estou muito satisfeita.Não dava nada por ele e realmente é muito bom =D

    Bigada pela dica********

    ResponderEliminar
  8. Eu comprava pelo sabor,mas se hidrata é ainda melhor!Vou ver se o vejo na minha próxima visita ao centro comercial!

    ResponderEliminar