quinta-feira, janeiro 13, 2011

Eu também aproveitei os 40% de desconto!

Olá a todas!

Como sabem, O Boticário ontem (3ª feira) estava com 40% de desconto na sua linha de maquilhagem, e eu não pude deixar de aproveitar. Trouxe 4 coisas:



Máscara Extra Volume à prova de água

Há já algum tempo que andava para comprar uma máscara à prova de água (tenho uma da Essence que, apesar de ser realmente à prova de água, não dá volume nenhum às pestanas), e prometendo esta d´O Boticário acrescentar volume, decidi trazê-la para casa. Ainda não experimentei.


Solução para sobrancelhas

Já tinha ouvido falar muito deste produto e aproveitei o desconto para o comprar. O lado do aplicador em esponja acrescenta a cor às sobrancelhas, enquanto que o lado da escova serve para penteá-las e fixá-las.
As minhas pestanas são bastante pretas e grossas, e apresentam uma ou outra falha; logo verei se esta solução para sobrancelhas funciona comigo.

Delineador líquido
(castanho)

A par dos delineadores em gel, estes com este tipo de pincel são os meus favoritos. Tenho um em preto semelhante da Sephora e adoro-o. Achei esta cor linda e trouxe-o; é uma espécie de castanho arroxeado. Ah, ainda não experimentei, mas a avaliar pela dificuldade que tive em tirar o produto do braço, ele deve durar muito na pálpebra!


Batom linha Mineral
(cor Turmalina Rosada)
Ainda não tinha nenhum batom da linha mineral e mal vi este desta cor, apaixonei-me. É um rosinha, perfeito para o dia-a-dia, de efeito bastante semelhante aos "Lustre" da MAC. Lindo!



E vocês, aproveitaram o dia de descontos?
Conhecem algum destes produtos? Se sim, o que acham dele(s)?

12 comentários:

  1. Eu aproveitei hoje e trouxe o flash iluminador :)

    ResponderEliminar
  2. Que inveja boa querida ...

    Fizest umas comprinhas óptimas!

    E a solução de sobrancelhas é algo que desejo à algum tempo.. a altura é a ideal, mas as finaças não.
    :(

    Beijinhos*
    Depois diz o que achast de tudo...
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Belas compras!!
    Tenho de lá ir.. O Boticário está em grande nso saldos :)*

    ResponderEliminar
  4. Eu tb queria tanto aproveitar :( mas ainda não tive oportunidade! Consegui apenas um gloss lindo através da minha irmã! Logo vou mostrar no meu blog ;) se alguém lá quiser ir espreitar ;P ainda é bebé! beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Olésssss Nucha =)

    Eu ontem aproveitei para trazer o flash iluminador já que andava tudo a falar dele e mais umas sombras,Tenho pena de não achar nenhum baton giro das várias linhas.Acho todos muito apagados.Queria o Blush liquido mas já estava esgotado tal como muitas outras coisas.Onde foste tinha muita coisa?

    Beijinhosss***

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca comprei nada do Boticário, não sei porquê nunca me chamou muito a atenção. Qualquer dia experimento.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Excelentes compras linda!
    Adorei o delineador castanho, tem mesmo uma cor bonita! Nos saldos do boticário só aproveitei os descontos da linha intense... Comprei um batom (nº22) lindoooo e duas sombras (estas desiludiram-me um bocado...)!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá! Fui lá hoje, e fui na semana passada aproveitar a promoção dos 3€ e comprei alguns batons da linha Intense. E estou a adorar! Hoje fui a outra loja aproveitar a promoção dos 40% e comprei o flash iluminador e um pó compacto. E ainda fui maquilhada. Adorei! Ainda pensei em comprar a solução para sobrancelhas, mas já tinha gasto tanto, que vai ter se ficar para outra vez. Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Tenho muita curiosidade em experimentar essa solução para sobrancelhas. Fico à espera de saber a tua opinião ;)

    O batom é muito giro.

    ResponderEliminar
  10. Fizeste muito boas comprinhas!A minha preferida foi sem dúvida o batom,é tão lindo!

    ResponderEliminar
  11. Belas comprinhas!! Eu vou amanhã espreitar os saldos no boticário, queria ver se arranjava uma máscara para alongar as pestanas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu comprei o Vermelho Diva da linha mineral e gostei da qualidade do baton. Ainda não usei muito, mas tem um óptima pigmentação e duração média.

    E essa cor é linda, não vi quando comprei o meu senão ... :D


    beijinhoo,

    ResponderEliminar