sexta-feira, janeiro 07, 2011

Comprinhas na Claire´s

Olá a todas!

Ontem passei pela Claire´s e trouxe umas coisinhas para casa.

Lip Smacker Coca-Cola, 3,95€
Verniz 3 cores, 4,95€
Verniz fosco vermelho, 2,95€


Hesitei muito em comprar o verniz de três cores, porque não sei se vou ter coragem de sair com ele à rua e também porque não é propriamente barato, mas fiquei muito curiosa com o efeito. É claro que mostrarei aqui o resultado, mal experimente.



O vermelho já o experimentei e pensava que ia ser de um tom mais escuro, mas em todo o caso não desgostei. Estes vernizes mate são óptimos para quando temos pressa porque secam muito rapidamente.



13 comentários:

  1. o de 3 cores parece-me muito bem!!! Nunca experimentei também...

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querida

    Adorei esse verniz de 3 cores ...
    Quero ver, quero ver!
    ;)

    Muahhh***

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana,
    Ainda bem que compraste o verniz.. gostava muito de ver o seu efeito. :P
    Boas comprinhas.
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. olés nucha =)

    Também vi lá esse das 3 cores mas não arrisquei, por isso experimenta e mostra pa ver o resultado =)
    O baton não sabia que havia lá, yamyyyy

    ResponderEliminar
  5. Quero ver fotos desse verniz de três cores :)

    ResponderEliminar
  6. Na última vez que fui à Claire´s à caça de vernizes xD Vi esse verniz de 3 cores mas não comprei porque acho que não o usaria muito e pelo preço isso não vale a pena. Tou curiosa para ver o efeito. Pode ser que reformule a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  7. Também tive para comprar esse verniz, mas após pesquisar pela net, vi que era um verniz normal porque as cores não se misturam como eu pensava. Ou seja, só vais puder usar o azul escuro, quando o rosa acabar...

    Mas fico à espera da tua opinião sobre ele :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá! :)
    Realmente nunca tinha visto um verniz de 3 cores... Fiquei curiosa! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Já tive esse verniz (de 3 cores) na mão muitíssimas vezes, e vá, vou confessar, eu abri mesmo o verniz para perceber como sairia a cor! E depois não o trouxe porque percebi que a única cor que saía era a primeira (a contar de baixo). Não o comprei. Também estou curiosa para saber o que achas-te dele! =)**

    ResponderEliminar
  10. Belas comprinhass !
    Já tinha visto esse verniz 3/1 na Claire's, mas li reviews a dizer que tem que se usar uma cor toda para passar à seguinte, e não comprei.

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  11. cara que legal, não sabia dessa de esmalte de 3 cores?

    :*

    ResponderEliminar
  12. Nunca tinha visto um verniz de 3 cores,quando experimentares,posta!
    O bálsamo deve ter cá um sabor...

    ResponderEliminar