sexta-feira, janeiro 21, 2011

Comprinhas da semana

Olá a todas!

Vi, pela primeira vez, artigos da Catrice à venda. Havia umas cores muito bonitas de verniz, mas nada que não houvesse já em outras marcas. No entanto, não pude ficar indiferente quando vi este duo de sombras que inclui um tom de amarelo mostarda. Por mais estranho que vos possa parecer, gosto muito de ver esta cor, conjugada com um cat eye bem preto. Ainda não experimentei as cores (não é um look para ser usado frequentemente) mas as sombras parecem-me de óptima qualidade e são bem pigmentadas.

Este duo faz parte da colecção Expect the Unexpected e chama-se Mustard & Custard.


Não me lembro do preço exacto, mas penso que terá rondado os 5€.

Aproveitei para trazer este verniz da Essence, o Plum Perfect, que já andava na minha mira há algum tempo.



Estas compras foram feitas numa loja que existe no centro comercial do Pão de Açúcar de Canidelo, em Gaia.

Ah, ontem quando tirei o verniz das unhas aproveitei para pintar uma unha com aquele verniz tri-color que comprei na Claire´s e não fiquei muito fã do resultado... Ora vejam:



Apliquei duas camadas.
Fiquem bem e um óptimo fim-de-semana.
Ana


PS - Só na 2ª feira irei divulgar o nome da vencedora do sorteio do gloss d´O Boticário, peço desculpa pela demora.

14 comentários:

  1. fazes as minhas delicias com estas compras :) ja esta na hora de catrice comecar a ser vendida nas lojas, adoro experimentar alguma coisa
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola, gostei da cor do verniz, e as sombras para um look de verão ficam bonitas e parecem ser bastante pigmentadas.

    Bjs

    http://blushbycrpbm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Enah! As sombras são super pigmentadas! =D Adorei esse amarelo mostarda... =P

    beijocasss

    ResponderEliminar
  4. nao encontro catrice em lado nenhum :/

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. Já está na hora de ver Catrice à venda, não encontro em lado nenhum...
    E esse verniz é lindo!!!! Também já ando d'olho nele há algum tempo...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. olá. onde compra a catrice, pode dizer-me?
    beijinho
    continuação de bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Também não consigo encontrar Catrice em lado nenhum, o que é uma pena porque essas cores são lindas :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Olá,tudo bem?
    gostei muito do teu Blog,tem coisas interessantíssimas

    ResponderEliminar
  9. Olá! Tenho selinho para ti no meu blog! =)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  10. Querida, desafio no meu blog. Participa, Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu também vivo no Porto será que me sabes dizer o nome da loja em que compraste? :)

    Visita o meu blogue: http://kokoell.blogspot.com/


    **Obrigada

    ResponderEliminar
  12. Olés Nucha Cachucha LOL
    Que tal o plum, gostaste?Esse da Claires não me convenceu muito, já os tinha lá visto mas nunca arrisquei.
    Catrice?ando á nora nisso inda pra mais há fotos que o meu pc está a bloquear e não consigo ver as cores =|

    Beijinhosssss

    ResponderEliminar
  13. ola...

    passa no meu cantinho de produtos que tenho em stock ..

    estou certa de que irás gostar ..

    vendas-e-revendas-loja-online.blogspot.com

    beijinhos =)

    ResponderEliminar
  14. kokoell,
    Infelizmnte não me recordo do nome da loja... :/ Mas era uma de artigos de cabeleireiro e é fácil de descobrir pq há poucas lojas lá.
    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar