sexta-feira, janeiro 14, 2011

Compras MAC e Sephora

Olá a todas!

Há uns dias desloquei-me ao El Corte Inglês (Gaia) para ir à MAC para (finalmente) comprar o Fluidline preto. Mais uma vez estava esgotado e resolvi espreitar as novas colecções. Havia coisas lindas e maravilhosas, mas francamente dispensáveis, e trouxe apenas este Fluidline na cor Siahi, da colecção MAC + Mickey Contractor. Um azul lindíssimo, que não consegui deixar passar.

Apesar de no Corte Inglês (por razões que desconheço) a MAC acrescentar sempre uns cêntimos ao preço relativamente às outras lojas, acabou por compensar, uma vez que até ao final do mês a secção de Perfumaria está com 10% de desconto até ao final do mês. Portanto, se pretendem adquirir alguma coisa na MAC, aproveitem para comprar lá (só não sei se no Corte Inglês de Lisboa esta promoção está igualmente em vigor).  :/

 



Depois passei na Sephora para espreitar os saldos e não vi nada de jeito; só não resisti a trazer esta bolsinha da Sephora/Chupa-Chups, que já tinha estado tentada a comprar, mesmo antes do início dos saldos. Custou 6€.

 

E foi isto. :)

Bom fim-de-semana!

13 comentários:

  1. Lindo o fluidline e a bolsinha maravilhosa!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. tb vi hoje essa bolsinha, mas já tenho tantas! lol tive que resistir...
    óptimas compras!

    *
    ana

    ResponderEliminar
  3. k linda bolsinha,td colorida..tb gostei.

    Passa n meu ^*^

    ResponderEliminar
  4. tb comprei essa bolsinha...é tao lindaaaaaaaaaa!!amo-a!!!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela dica adora a Mac e um desconto vem sempre a calhar!

    ResponderEliminar
  6. Olá! Antes de mais, gosto imenso do blog (:

    Gostaria de saber o preço do fluidline, é quanto?

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde.

    A propósito dos brindes da Vogue e como não dá para ver a cor pela embalagem, acabei por adquirir alguns batons que não me favorecem. Se alguém estiver interessado em trocar por um dos que tenho, por favor contacte-me para hindyblog@gmail.com. As cores que tenho para troca são:
    - chocolate suede nº 58 (castanho chocolate)
    - apricot sun nº 33 (laranja acastanhado)
    - lush rose nº 06 (rosa forte avermelhado)
    Obrigado e aguardo.

    ResponderEliminar
  8. olaa, eu quero comprar o preto ... quanto custou?

    ResponderEliminar
  9. Olá Vânia!
    Não me recordo ao certo, mas penso que rondará os 16€.

    ResponderEliminar
  10. Olá querida :)
    queria te perguntar se a sephora ainda está com saldos bons ?
    preciso de uma boa base e nao sei onde encontrar..
    beijinho

    ResponderEliminar