segunda-feira, janeiro 31, 2011

Avon Magix Face Perfector (aperfeiçoador de tez) SPF 20

Olá a todas!

Desta vez vou-vos falar de um produto da Avon. Para dizer a verdade, o primeiro produto que experimento da marca! Já tinha ouvido falar dele, nomeadamente através da Ana na Suécia e da Inês, e por isso achei por bem comprar para experimentar, especialmente porque não tinha nenhum primer facial.



A minha opinião?

Eu aplico uma pequeníssima quantidade; a sua textura dá a sensação de se transformar em pó, assim que entra em contacto com o rosto, deixando-o um pouco mais matificada e incrivelmente suave. Após a sua aplicação não noto nenhuma diferença no aspecto da pele: não me reduz a vermelhidão nem o tamanho dos poros. Noto sim uma aplicação da base facilitada, uma vez que esta "desliza" melhor na pele. Este primer não faz reduzir significativamente a oleosidade na minha pele, mas o que faz com que eu goste tanto dele é a duração da base na minha pele. Na minha opinião, este primer vale a pena por de facto aumentar o tempo de duração da base, pois quando o aplico, esta fica intacta durante grande parte do dia.

Como bónus, tem factor de protecção solar 20, o que até é bom para um primer! Como podem ver pela foto acima, a pontinha da bisnaga permite controlar muito bem a quantidade de produto. A embalagem tem 30 mL e até pode parecer pequena à primeira vista, mas posso-vos dizer que já estou a usar há mais de dois meses e o produto nem a meio vai.

Fiquei cliente e recomendo.


O preço deste produto é variável, consoante alguam promoção que esteja em vigor ou não, e podem comprá-lo através da Ana (aqui), que disponibiliza também outras marcas no blog Tralhas Online. Para além de Avon, a Ana vende também Yves Rocher, e para as leitoras do blog, ela propõe:


(para o valor da encomenda não contam os portes de envio; não existe valor minimo de encomenda)


Beijinhos e boa semana para todas!

14 comentários:

  1. boa review! eu sinto que ele me reduz os poros, não de uma forma magica mas reduz ainda um bom bocado!*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! Ando mesmo muito curiosa acerca deste produto e já o encomendei para experimentar! Obrigada pela review.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho grande experiência em primers, só experimentei ainda o da Sephora e realmente o que mais notei foi esse acabamento suave com que deixa a pele.Em relação á durabilidade se queres que te diga nem consegui ter uma opinião formada.
    Realmente tenho visto muita gente a usar esse, secalhar um dia destes tb mando vir.Nunca mandei vir nada da avon mas vamos ver =p

    **********

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu blog
    Se quiseres passa pelo meu que ainda é bem recente :) bjinho

    ResponderEliminar
  5. Oiii estou te seguindo se poder me seguir tbm ia amar =D

    ResponderEliminar
  6. Muito boa review. Parace ser muito boa :D

    Sorteio no meu blog: http://myxperfectxworld.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Oláá

    Estou a fazer um sorteio no meu blog.
    Participa ;) http://glossyshopping.blogspot.com/2011/02/sorteiiiiiiiiiioooooooo-d.html

    beijinhoos

    ResponderEliminar
  8. Olá linda!! Recebi o meu hoje! podes me dizer qual a validade do teu? é que o meu tinha a validade acabada :(

    Bjinho**

    ResponderEliminar
  9. Afinal não tinha nada a data acabada ;P Gosto muito da sensação que deixa na pele! Realmente é uma boa compra!
    Bjinhos:*:*

    ResponderEliminar
  10. Olá

    Em relação a tratamento pré base experimentei 2, primeiro da make up forever mas não me convenceu. Não notei diferença nenhuma!
    Posteriormente experimentei da Sephora e agradou-me muito mais, ficava com a pele muito suave e lisa.
    Da Avon não conheço mas talvez encomende um dia.

    *

    ResponderEliminar
  11. Oi Flor!!!
    Também já usei esta base e adorei, tbm recomendo=)
    Adorei seu blog, já estou seguindo!!!
    Quando puder venha conhecer o meu, e se gostar, fique a vontade para seguir tbm=)
    Um beijo imenso!!!
    www.blogdajuli.com

    ResponderEliminar
  12. Experimenta as trufas, sim! Vais adorar!
    Eu gostava de experimentar o Magix mas ando indecisa...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. eu costumo usar a base cashmere perfect da Avon, e de facto estou muito satisfeita, gosto também das mascaras de pestanas, principalmente a Spectra LAsh, as pestanas ficam perfeitas!! vejam mais em www.sucessoavon.com

    ResponderEliminar