segunda-feira, maio 31, 2010

Essence Multi Action False Lashes

Olá a todas!

Conforme prometido, aqui fica a minha opinião acerca da nova máscara da Essence, versão pestanas falsas da Multi Action.





A embalagem é muito semelhante à da versão "normal", sendo que a escovinha é maior, como podem ver na foto:




Em termos de aplicação, talvez prefira a outra versão, por ter a escova mais pequena e, por isso, um pouco mais precisa. Mas esta aplica-se igualmente bem.

Gostei do resultado: achei que alongou bem as pestanas e deu algum volume. A textura é boa e não faz muitos grumos. Ou seja: não notei muita diferença em relação à outra máscara! Nem tão pouco achei que desse um efeito dramático, que é o esperado com uma máscara efeito pestanas falsas. E olhem que eu até apliquei várias camadas.

Vejam o antes e o depois:


As minhas pestanas sem nada


 
As minhas pestanas com revirador + máscara


Para mim até acaba por ser bom, pois não gosto de pestanas demasiado dramáticas. Achei, portanto, que esta máscara dá um efeito bastante natural e bonito. Por isso não recomendo se pretenderem obter um efeito muito "carregado" e dramático.

E por aí, já alguém experimentou esta máscara?
O que acharam?

Beijinhos.
Ana

Essence... outra vez!

Olá meninas!

Estas foram as minhas últimas aquisições da Essence, que comprei há cerca de duas semanas:




1 - Pincel de blush: bem macio e de bom tamanho, óptimo para transportar na carteira.

2 - Kajal Pencil nº15 Behind the Scenes (cinzento): eu adoro lápis cinza para usar na linha-d´água (se nunca o fizeram, experimentem, acho que fica lindo!) e este da Essence é bem cremoso e pigmentado. Melhor que o meu Slim Pencil da NYX.

3 - Multi Action False Lashes Mascara: a minha Multi Action "normal" estava a começar a secar, e resolvi comprar esta versão, até porque era nova. Aguardem uma review para mais tarde.

4 - Verniz Multi Dimension: comprei-o porque adoro este tom de rosa velho, mas depois de ter recebido o Rosa Antigo da Colorama, achei-o bastante parecido e guardei este da Essence para o meu próximo sorteio. :)

5 - Verniz Colour &Go nº22 What do you think?: nunca tinha comprado um verniz desta gama e quando vi esta nova cor agarrei logo nele! Lindo para o Verão, não acham? :)

O expositor da Essence estava recheado de coisinhas novas da colecção permanente: vernizes, bronzers, sombras, glosses, eyeliners, etc. Vão espreitar porque vale a pena. =)

Fiquem bem, meninas, uma boa semana.
Ana

domingo, maio 30, 2010

M.A.C. Prêt-à-Papier / To the Beach

Olá novamente!

Conforme já devem saber, já estão disponíveis estas duas novas colecções da MAC. Pois é meninas, estas duas colecções são de fazer água na boca... Não se pode trazer tudo, mas resolvi oferecer-me uma prenda de aniversário. :)

Após algum (imenso) tempo a ver tudo, resolvi trazer estas coisinhas:


Lápis de olhos, no tom NC15/NW20
(Colecção Prêt-à-Papier)


Este lápis havia disponível em dois tons, sendo que a maquilhadora me aconselhou o mais clarinho. Comprei-o para usar na linha d´água. É suuuuper cremoso e a duração é jeitosa. :)



Batom Dressmaker, Dressmaker (Lustre)
(Colecção Prêt-à-Papier)


A cor deste batom é muito bonita, na minha opinião. É uma espécie de mistura de pêssego com coral. E apesar de ser de acabamento Lustre, ele não é super transparente, sendo bem pigmentado e cremoso.



Lápis de olhos Rosemary & Thyme
(Colecção To the Beach)

Este lápis prendeu-a a atenção mal o vi! É uma cor linda de morrer, um verde com reflexos dourados. Hoje usei-o para delinear os olhos e adorei o resultado! Para além de que é super cremoso!



Batom Lazy Day (Lustre)
(Colecção To the Beach)


Juntamente com o lápis, este batom prendeu-me imediatamente a atenção! É, sem dúvida, das cores de batom mais bonitas que já vi! É um rosinha claro, de subtom azul, relativamente transparente mas que facilmente fica totalmente opaco aplicando mais camadas. Para terem uma ideia, é uma cor da mesma família do Viva Glam Gaga, mas mais usável, na minha opinião. Adoro, adoro, adoro. Já para não falar na embalagem. :)

Estas duas colecções tinham muitas mais coisas, mas vejam por vocês mesmas e depois digam se compraram alguma coisa. ;)


Fiquem bem.

Beijinhos,
Ana

Os meus favoritos de Maio



1 - Creme de mãos Altéia e Minerais, O Boticário
2 - Blush Azalea Blossom, MAC
3 - Pó compacto matificante, E.L.F.
4 - Óleo de banho, Nivea
5 - Base mineral, O Boticário
6 - Eyeliner branco, Prestige
7 - Gloss Date Me!, Essence
8 - Batom Véu Brilho Gelée Tangerine, Yves Rocher
9 - Verniz Cappuccino, Risqué


Por lapso, esqueci-me de incluir na foto este perfume da Body Shop, que cheira divinalmente e tenho usado todos os dias:




Um bom resto de domingo. :)
Ana


sexta-feira, maio 28, 2010

Novas colecções M.A.C.


Olá meninas!

Só para avisar que as novas colecções da M.A.C. já estão disponíveis nas lojas e que as coisas são lindas de morrer! =D

PRÊT À PAPIER

TO THE BEACH


PS - Aparentemente, no Corte Inglês de Gaia, nenhuma destas colecções está ainda disponível...

Verniz do momento - Vermelho Granada, Risqué



Olá meninas!

Já pintei as unhas com um dos novos vernizes e adorei o resultado! Este verniz é mate (fosco) e gosto muito do aspecto aveludado com que fica a unha. Para além disso, os vernizes com este tipo de acabamento têm, quanto a mim, duas grandes vantagens: não formam bolhas e secam mega, ultra, super rápido!! Ou seja, quando começo a pintar uma unha, a anterior já está a secar. :)

Vejam se gostam:


Beijinhos a todas, e um óptimo fim-de-semana.
Ana

Máscara purificante facial de Argila Verde e Kiwi (O Boticário)

Olá a todas!

Eu já vos tinha dito que tinha ficado cliente d´O Boticário depois da minha primeira visita à loja. E como já tinha esta máscara "debaixo d´olho", quando voltei à loja, comprei.


Segundo o rótulo, "esta máscara purificante absorve a oleosidade excessiva da pele, removendo as impurezas. O resultado é uma pele renovada, suave e homogénia, somado a uma agradável sensação de frescura e purificação." Portanto, as peles mistas e oleosas tiram mais partido desta máscara, devendo utilizar 1 a 2 vezes por semana, sendo que as peles secas também benificiam do seu uso, devendo ser utilizada apenas 1 vez por semana.

Eu  nunca tinha experimentado uma máscara, por isso não sabia bem o que esperar. Então, esta máscara aplica-se no rosto já limpo, e seco, evitando a área dos olhos. A Lúcia sugeriu aplicá-lo com um pincel de base e foi uma óptima ideia, pois tornou a aplicação bem mais fácil e precisa. Após uma espera de 10 minutos, a máscara deve ser retirada com água tépida. A Lúcia sugeriu também uma esponja daquelas redondas para o rosto para ajudar a retirar o creme, mas infelizmente ainda não consegui encontrar à venda.

Bem, após a remoção do produto, só vos digo: fico com uma pele nova! Suave como nunca, com a sensação de que foi realmente purificada e renovada. Depois da máscara, aplica-se o creme hidratante habitual e temos uma pele de bebé. :)

Não me recordo do valor exacto deste produto, mas rondou os 10€.

Para mim é um produto aprovadíssimo, recomendo. Ah, na altura em que comprei, a funcionária disse-me que eu podia experimentar o produto na loja, antes de comprar. Mas como estava com pressa decidi confiar. No entanto já sabem, podem sempre passar pela loja, experimentar e ver se gostam dos resultados!

Beijos para todas.
Ana

quinta-feira, maio 27, 2010

Troquinhas com a Ju (colecção Jóias Místicas, Risqué)


Olá a todas!

Conheci a Ju através dos nossos blogs, e depois de trocarmos alguns comentários e emails, resolvemos fazer uma pequena troca transatlântica. :)

Ora eu apaixonada (viciada) que sou por vernizes, andava a babar a colecção Jóias Místicas da Risqué, que via em alguns blogs brasileiros. Por outro lado, a Ju, de tanto ouvir falar dos produtos da Essence, andava muito curiosa por experimentar alguns. Assim, resolvemos fazer algumas trocas.

Eu apenas enviei a minha encomenda esta semana, mas a Ju já tenha enviado e recebi os meus vernizes em menos de duas semanas.

A caixinha era um mimo, e os vernizes vinham todos embrulhados como se fossem presentes:





Até deu pena desmanchar. =) Agora vejam os vernizes maravilhosos que recebi:


Turmalina (ultra cremoso)
Diamante Roxo (ultra cremoso)
Citrino Nude (metálico)



Pedra granada (fosco)
Lápis Lazuli (fosco)
Topázio Púrpura (fosco)


Adoro TODOS!! Gosto do facto de 3 deles serem foscos, pois gosto muito deste acabamento.
Para além destes vernizes da nova colecção, a Ju envou também estes dois da marca Impala, que penso que não estão à venda em Portugal:

Beige  (cremoso)
Pier (perolado)

Estou ansiosa por usar o Beige, ele é LINDO!

A Ju enviou ainda o Cappuccino da Risqué (que eu comprei a semana passada porque me tinha esquecido que ia receber este também) e o Arábia.




Recebi ainda o Rosa Antigo da Colorama e estou ansiosa por usar porque adoro esta cor!



A Ju foi uma queria e enviou ainda estas limas, que mais parece uma carteirinha de fósforos.



Ju, mais uma vez, obrigada por tudo! ^^ Espero que a minha encomenda chegue aí direitiinha e tão rápida como chegou a tua. :)

E as meninas, gostaram? Espero que esta colecção chegue rapidamente a Portugal, porque tenho a certeza de que todas vão gostar e que vai fazer muito sucesso!

Já agora, alguma sugestão para eu pintar as unhas?  O meu Cappuccino ainda está óptimo, mas queria usar um dos novos que recebi. =)

Beijinhos.
Ana


PS.
Para a menina que há uns tempos me deixou um comentário a pedir ajuda sobre como comprar no site da Sigma, pf envia-me um mail, porque não encontro o teu comentário. Provavelmente apaguei sem querer!

quarta-feira, maio 26, 2010

Vernizes cinzentos

Olá a todas!

Hoje venho deixar-vos algumas sugestões para vernizes cinzentos, que eu pessoalmente adoro! Os que eu tenho são estes:

(Por favor  ignorem o meu chão riscado...)


Do mais claro ao mais escuro



Risqué Arábia

Claire´s
 (sem nome ou nº)


Basic (vendido nas lojas Schlecker)
(também sem nome ou nº)




Sephora L17


Risqué New York 


Fica a dica. ;)

Beijinhos,
Ana

Verniz do momento - Risqué Cappuccino

Olá a todas! :)

Desta vez o verniz escolhido foi o Cappuccino, da Rsiqué. É um castanho "café com leite" muito clarinho e cremoso. Adorei a cor, não consigo parar de olhar para as unhas! :) Pessoalmente gosto muito deste tipo de cor, clarinho mas com uma cor que se nota.

Também gostei do facto de não se terem formado bolhinhas, mas talvez isso tenha a ver com as temperaturas mais baixas que se instalaram (isto tendo em conta a teoria de que é o calor que provoca o aparecimendo das malditas bolhas).





E então? Gostaram? Eu adorei, e este verniz já está na minha lista de favoritos! :)

Beijinhos,
Ana




Verniz Dollar Green, H&M

Olá meninas!

Tinha este post esquecido nos rascunhos! :) Não é esta a cor que estou a usar agora nas minhas unhas, mas ficam na mesma aqui as imagens, para que possam ver como resultam nas unhas.

Pela primeira vez na vida pintei as unhas com um verniz verde! :) Este é da H&M e é um verde clarinho, uma cor muito gira, na minha opinião. Mas meninas... vejam-me a quantidade de bolhas que se formaram!!!
Em todo o caso, vejam como ficou o verniz nas unhas. Uma camada foi suficiente para ficar completamente opaco.



Gostei muito da cor, mas estas bolhas todas enervam-me! É a vidinha. Lol

Beijinhos, fiquem bem.
Ana