domingo, dezembro 19, 2010

Vernizes Dermacélsia: já tenho os meus!

Olá a todas!

Antes de mais, muito obrigada pelas respostas ao post anterior, pois graças a você consegui encontrar os vernizes Dermacélsia. :) Comprei na parafarmácia do Jumbo do Parque Nascente, mas suponho que estejam disponíveis nos outros Jumbo também.

Cada verniz custou 1,99€, mas na compra de 3 o preço ficava por 4,99€, por isso trouxe 3 cores:

Da esquerda para a direita:
nºs 45, 30 e 17


As cores no expositor pareciam-me um pouco diferentes ao que são na realidade;  o nº 17 parecia ser um tom um pouco mais quente, mais alaranjado, mas é na realidade apenas mais um vermelho vivo. O nº 45 parecia-me ser um tom mais nude, mas acabei por gostar ainda mais da cor real, pois é um rosa lindíssimo.

Já pintei as unhas com o nº 45 e amei o resultado, ora vejam:


Este verniz é um cor-de-rosa muito bonito, uma espécie de rosa velho clarinho. (A foto dos vernizes em conjunto é mais real do que estas duas últimas.)

Achei que o verniz secou relativamente rápido, relativamente à mioria dos venizes.

Fiquei muito satisfeita com o resultado! O próximo é o azulinho. ;)

Beijinhos para todas.

19 comentários:

  1. yaay ainda bem que encontraste :D esse rosinha parece bem fofo! não conhecia a cor mas achei um amor.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto dessa marca é mesmo excelente, tenho esse azul mas acho que diz que é o 29!!!!!!

    ***

    ResponderEliminar
  3. Esses vernizes sao muito giros, na minha zona nao vendem... =C

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. Amei as cores :)
    Tenho de experimentar um dia :D
    Beijinhos ;D

    ResponderEliminar
  5. Não sou mt fã dessa cor mas quem sabe, pelo preço da vontade de comprar =)

    Maria

    ResponderEliminar
  6. São muitooo giras as cores!!! Esse que estás a usar é bem lindo =)
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  7. ola td bm?
    todas as cores parecem ser lindas,...
    já que vives no Porto, sabes-me dizer onde poxo encontrar aqueles dedos de plastico para manicure (se souberes, claro)?
    obg bjs

    ResponderEliminar
  8. Muito giros esses vernizes! ;)
    E essa cor... é mesmo linda! Adoro rosas velhos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. gostei de azul.
    visitem ao o blog giro

    http://neversayneversfp.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Miss Tee,
    Ainda bem que perguntei aqui onde é que havia a marca, senão até hoje andava à procura. O cor de rosa é lindo de morrer, dos mais bonitos que tenho!!

    Ivânia,
    O azul é maravilhoso. ^^

    Kika,
    Havia mais que um azul, penso que o 29 é mais clarinho. :)

    Caty,
    Que pena. :/ Algumas meninas já os encontraram à venda em hervanárias, é uma questão de procurares.

    Marta,
    Acho que fazes bem. :) Eu fiquei de olho em muitas outras cores, mas fica para a próxima! :P

    Sex na Cidade,
    Tens muitas cores desta marca, de certeza de que pelo menos algumas das cores vais gostar. :)

    Cáti,
    É sim. :) E ao vivo ainda é mais bonito; aqui nas fotos não sei porquê, ficou um pouco alaranjado...

    Marbel,
    Dedos de plástico para manicure? desculpa, mas não estou a ver do que se trata. :X

    Ana Cristina,
    Acredita, é um rosa lindíssimo, ainda mais ao vivo! Recomendo ^^

    ResponderEliminar
  11. O azul parece ser bem bonito...É o que mais me chama a atenção!

    ResponderEliminar
  12. Nunca vi vernizes dessa marca. O azul é lindo=)

    ResponderEliminar
  13. Feliz Natal Ana! Tudo de bom para ti e para os teus!
    Um beijinhos grande

    ResponderEliminar
  14. Ana, Feliz Natal e Feliz Ano Novo para você e toda a sua família.
    Beijo
    Helia

    ResponderEliminar
  15. Uau essas cores são lindas, tenho de dar uma espreitadela pela farmácia junto ao Jumbo :) Quero mesmo experimentar esse azul escuro. Que tal achaste a duração deles? Bj

    ResponderEliminar
  16. Modista,
    O azul é lindo mesmo! Ainda não o experimentei, talvez na passagem de ano. :)

    Filipa,
    Eu tb não conhecia, só descobri no Jumbo. Mas vale muito a pena, a duração é óptima e as cores lindas.

    Ana Cristina e Hélia,
    Muito obrigada pela lembrança. :) Espero que tenham tido um óptimo Natal e que o 2011 vos traga muitas coisas boas!

    a little bit of everything,
    Achei a duração muito boa! Deixei o cor de rosa 4 dias e estava impecével! Apenas o retirei porque nunca estou mais de 4 dias com o mesmo verniz. :) Mas achei a duração superior à maioria dos vernizes que tenho.

    ResponderEliminar
  17. tenho imensa pena mas não consigo encontrar essa marca, queria imenso o rosa!

    ResponderEliminar
  18. Olá, adorei esses vernizes, não sabia que se vendiam no jumbo.

    Visita também o meu canal e blog
    http://patyblog16.blogspot.com/
    ainda estão em construção mas participa já dando a tua opinião sobre um assunto, visita o blog e verás.

    Beijinho muito bom seu blog :)

    ResponderEliminar