terça-feira, dezembro 14, 2010

Vernizes Dermacélsia

Olá a todas!

Antes de mais, queria pedir desculpa pela minha ausência, mas para além de andar bastante ocupada, a minha máquina fotográfica não tem andado a querer colaborar comigo e eu tenho imensas coisas para fotografar para depois publicar.

Mas o propósito deste post é perguntar às meninas da zona do Porto se sabem onde se pode encontrar vernizes da Dermacélsia à venda, pois sendo eu uma fã de vernizes, nunca encontrei esta marca à venda e gostaria de experimentar.

Fica a questão lançada. :)

Beijinhos.


PS. Ainda não comprei nenhuma prenda de Natal! Nada! Nicles! Niente! Rien de rien!

8 comentários:

  1. Olá,
    eu vendo os vernizes da Dermacélsia. Se quiser espreitar www.espacebeaute.com.pt

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Olá =)
    Eu já vi à venda nas para-farmácias do Jumbo essa marca ;)

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Que bom que você voltou, já estava com saudades das suas postagens com novidades.
    Aqui em Cascais encontrei nas parafarmácias do Jumbo.
    Espero ter ajudado!
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. tem na parafarmácia do jumbo do marshoping e do parque nascente também.

    ResponderEliminar
  5. Olá, Ana!
    Ainda ontem à noite estive na Parafarmácia do Jumbo do Marshopping e lá vende.
    Em relação às prendas de Natal, já comprei quase tudo, só em falta uma....ehhhhhhhhhh :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. se quizer esperimentar os da gama vegas contacte me

    ResponderEliminar
  7. OLéssss Nuchaaaa!
    Quem é viva sp aparece =)
    Eu até pensei que andasses atarantada cas prendas de natal mas andas é no laró lool

    Realmente esses vernizes encontro pouco porque raramente vou ao jumbo mas ia dizer o mesmo porque lembro-me de os ver lá.infelizmente acho que qd os vi tinha era poucas cores por onde escolher.

    Beijinhosssss e toca a publicar as fotos todas*

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    sei que já conseguiste encontrar, mas como toda a gente falou do jumbo eu pensei em dizer que encontro os meus no Eleclerc por 1.95 euros.

    **Obrigada

    http://kokoell.blogspot.com/

    ResponderEliminar