segunda-feira, novembro 22, 2010

Unhas do momento - Go Wild, Essence




7 comentários:

  1. Nucha:

    Gosto muito e acho que esse ainda não o encontrei.
    Estou com um um bocadinho mais escuro.Dpz mostro no blog.

    ***

    ResponderEliminar
  2. Olá =)
    É muito giro esse cor de rosa**

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. eu axo linda essa cor , sabes onde posso encontrar os produtos da essence em Portugal????

    obrigado

    ResponderEliminar
  4. Pistaxa,
    Faxabor de mostrar, quero ver! :D
    Este comprei há já uns meses mas só agora me "atrevi" a mostrar, se calhar já não há à venda. :/

    Clau,
    Pois é. :) tende para o roxo.

    Sara,
    Estão à venda na Área Saúde dos hipermercados Continente (penso q agora se chama Well´s).

    ResponderEliminar
  5. Que cor tão linda! *.*
    Tenho que experimentar vernizes dessa marca! *.*


    Bjocas

    Caty<3

    ResponderEliminar
  6. Adoro essa marca é realmente excelente e esse verniz é lin do também o tenho(se nao estou em erro pois sao tantos).

    ***

    ResponderEliminar