quinta-feira, novembro 04, 2010

Unhas do momento - Fifth Avenue, China Glaze

Olá a todas!

Por estes dias consegui comprar o meu primeiro China Glaze. Comprei na loja Sorisa na Rua do Campo Alegre, Porto, mas apenas restava este verniz e mais outras três cores.




Como podem ver, é um tom de rosa velho, lindo lindo lindo!

Gostei também do verniz propriamente dito, a consistência é boa e secou relativamente rápido. Quanto à duração ainda não sei precisar, uma vez que as unhas foram pintadas ontem.

Beijinhos para todas e que logo o FCP vença. ^^


PS - Tenho algumas comprinhas para vos mostrar (Essence, Primark, MAC).


15 comentários:

  1. uau!!!!!!parabéns pelo capricho!!!! tanto as unhas como a cor são lindas!!!
    bj

    ResponderEliminar
  2. Oh Nucha, agora é estragaste tudo...k o fcp ganhe?mas havia necessidade de tal coisa? =D

    Adorooooooo a cor do verniz, por acaso já ando pa lá ir a essa loja ao tempo, mas só com 3 cores?humpf..
    Quais são as outras?

    *******

    ResponderEliminar
  3. Concordo ctg na parte do Porto :P
    O verniz de facto é muito bonito :P
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. tens de mostrar essas comprinhas :) quanto ao verniz gostei muito da cor
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A cor é linda, parecida com o meu risque preferido. Pena que agora os esmaltes devem passar bem longe de mim e da minha alergia...
    =)

    ResponderEliminar
  6. ola td bm?
    essa cor é muito gira...
    bjs

    maquilhagemeacesoriosdamarbel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Por seres o blog que religiosamente todos os dias eu vou “cuscar”, envio-te um selinho do BEM
    Este selinho foi-me oferecido pela Andreia (http://mundo-soutien.blogspot.com/), eu estava sempre a dizer que não tinha nenhum, e ela teve pena de mim…
    Espero que gostes pois foi dado com o coração.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. olá, tens um selinho no meu blog para ires buscar! espero que gostes!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá (:
    Deixei-te um selinho no meu blog (:
    Beijinhos
    http://trechiq.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Olá, adorei o blog, já estou a te seguir

    também tenho um blog de maquiagens

    www.makebafonica.blogspot.com

    segue e beijos

    ResponderEliminar
  11. lindas! C=

    bjinhos

    Caty<3

    http://coisinhasdacaty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. É mesmo um tom lindíssimo!Eu gostava bastante de encontrar essa marca,mas nunca a vi!

    Ps:Espero ansiosamente o post das comprinhas!

    ResponderEliminar
  13. Oh de nada (:
    Obrigada, igualmente ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar