terça-feira, novembro 23, 2010

O que eu gostaria de ganhar d´O Boticário

Olá a todas!

À semelhança do que aconteceu com outras bloggers, a marca O Boticário pediu-me que fizesse um post indicando quais os produtos da marca que eu gostaria de ganhar. Ora bem, eu gostar, gostava de ganhar TUDO, mas fazendo uma selecção, os meus produtos escolhidos são:


Perfume Glamour Secrets Black
Na verdade, nunca tive oportunidade de cheirar este perfume, mas pela descrição do aroma, deve ser do meu agrado. Para além disso, o frasco é lindo, maravilhoso!



Talco líquido

Desde que li a review no blog da Ana na Suécia, que fiquei com muita vontade de experimentar este produto.


Batom linha Intense nº 101

Já tenho dois batons desta linha (que tive oportunidade de mostrar neste post) mas pela fama que tem gostaria imenso de experimentar o nº 101.



Óleo hidratante tropical (maracujá e cajá)
Já tive oportunidade de cheirar este óleo na loja e tem um cheiro divinal.


Shampoo Nativa Spa Amora + Sândalo
Cheira tão bem! :)



Solução para sobrancelhas
Nunca experimentei nenhum produto deste género e este d´O Boticário tem óptimas referências.


E vocês, que produtos O Boticário gostariam de receber? :)
Quais os vossos favoritos da marca?

Beijinhos,
Ana

13 comentários:

  1. definitivamente, você não vai querer este batom!
    (é pequeno e é caro)

    ResponderEliminar
  2. caro?? este baton custa 5,90 e é de longa duração!!!

    ResponderEliminar
  3. ola tudo bem ???

    passei pelo teu blog e adorei ,,,

    caso estejas interessada em vender avon .. fala comigo sim??

    sofia.r.avon@gmail.com

    beijinhos

    contnua com o blog ta girissimo ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá, tudo bem?
    SEi que nao te nada a ver com o post, mas queria pedir-te uma opinião.

    Tenho acompanhado o teu blog ha muito tempo e sei que tens os batons mac Frekltone e o Shy Girl. São um pouco parecidos, não são? Qual gostas mais?

    Eu queria assim um baton pêssego mas como tenho os labios muito secos não sei se o Shy girl é bom. É que não tenho nenhum cremesheen.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu gostaria de ganhar glosses da linha Intense,alguns produtos Nativa Spa,aquele pó com aroma a baunilha,e mais umas coisinhas...

    ResponderEliminar
  6. Olá Filipa!
    Eles são os dois em tom pêssego, mas não acho que sejam pareciso: o Frekletone é mais alaranjado enquanto que o Shy Girl é mais rosado.
    Os cremesheen têm o inconveniente de se fazerem notar as peles quando temos os lábios mais secos, pelo menos cmg isso acontece. Já os Lustre por serem mais "leves" (apesar do Frekletone ser bem pigmentado) não faz notar tanto os lábios secos.
    O melhor mesmo é passares pela loja e pedires para experimentar. Ou então se quiseres posso tirar foto dos 2 e envio-te. :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana=) Obrigado=) Sim...se puderes tirar foto agradeço=)

    o meu mail é filipasofiapaiva@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana=) Obrigado!=)
    Eu vou fazer isso. Mas se puderes tirar fotos agradeço=)

    O meu e-mail é filipasofiapaiva@gmail.com
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana!!

    Olha deixei um desafio para ti lá no blog!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá =) Estou em pulgas para experimentar este perfume! Obrigada, beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. mt bom
    http://vendas-e-revendas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Não tenho ideia dos produtos que vendem... por isso é um pouco dificil escolher! Eles que me mandem o catálogo que eu logo vejo hahahah :P

    ResponderEliminar
  13. Olá Sou a Carla e adoro o teu bloggue. Também eu juntamente com a minha sobrinha Sara criamos um, mas..............estamos muito tristes porque ninguém passa lá, mais não seja para dizer se acham interessante ou não. Passa por lé e deixa a tua opinião. è importante para mim. Beijos......
    www.thedoubles2010.blogspot.com

    13 de Dezembro de 2010 13:20

    ResponderEliminar