terça-feira, novembro 02, 2010

O meu novo hidratante La Roche-Posay

Olá a todas!

Nas últimas semanas tenho vindo a usar um creme hidratante da La Roche-Posay, que decidi experimentar.


Este creme está indicado para peles sensíveis e normais/mistas. Na embalagem diz que não contém parabenos e que funciona como uma boa base para maquilhagem.

Tenho-o aplicado apenas à noite, uma vez que durante o dia aplico este da Avène que contém SPF 20.

Pois tenho que dizer que estou a adorar o creme. Após fazer a limpeza da pele (com o gel de limpeza também da La Roche-Posay, do qual mostrei neste post), aplico o creme e sinto a pele matificada, super suave, e daí funcionar realmente bem para base de maquilhagem. Ele espalha-se maravilhosamente bem na pele, pelo que uma pequena quantidade é suficiente.

Este não contém SPF, mas existe a versão com SPF 15, que irei comprar quando o meu creme da Avène terminar. Não deixei de gostar do creme da Avène, pois continuo acha-lo excelente para a minha pele mista e sensível, mas não deixa a pele suave como este da LRP.

Recomendo!

Ah, peçam amostras na farmácia. :)

Beijinhos.

7 comentários:

  1. Ana, boa dica. Estou precisando de algo assim. Depois da saga alérgica abandonei tudo e, principalmente, a coragem de experimentar coisas novas...

    Ei, recebi seu email viu? Ainda não respondi por causa da correria de sempre.

    Beijocas!!!!

    ResponderEliminar
  2. Esse creme é realmente maravilhoso. Você fez uma boa escolha.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Olésssssssss!

    Por acaso já usei um creme hidratantes desta marca e gostei muito, senão me engano era o hidraphase ou algo assim.
    Pena pena é que amostras raramente as vejo o que chateia porque uma pessoa até quer investir num creme melhorzito e tal e precisa de o testar primeiro.

    Beijinhossssss* * *

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Este creme eu não conheço, mas uso o tónico para peles sensiveis e gosto muito.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá, deixei-lhe um selinho no meu blog :D
    Passe por lá.
    Beijinhos.
    http://makeupdamarta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ola :)

    Podes dizer o preço pf?

    Gostava de experimentar ;)

    Kisses

    ResponderEliminar
  7. Olá kiki!
    Eu não disse o preço porque já não me lembrava. =/ Mas sem certezas, penso que rondará os 16€.

    ResponderEliminar