sábado, novembro 13, 2010

My (new) favourite red lipstick

Olá a todas!

Conforme já disse vezes sem conta, vermelho é a minha cor favorita de batom. Andava há algum tempo à procura de um vermelho de tom mais escuro, pois é o tom com que mais me gosto de ver, e na MAC a maquilhadora recomendou-me o Dare You (Cremesheen).

Vejam se gostam:


O batom é um nadinha mais escuro do que aparenta nas fotos. Sendo ele um Cremesheen, é totalmente opaco, mas bastante cremoso e brilhante.

É lindo de morrer; para o dia prefiro um tom de vermelho ligeiramente mais vivo, mas para a noite este tem sido o meu batom de eleição. Ah, e a duração é bastante razoável!

Adoro. :)

Ah, lembram-se deste post, em que vos perguntei se sabiam como é que se utilizava aquela "roda" de colocar no cabelo? Pois, graças a vocês rapidamente descobri o seu uso. :) É realmente muito fácil de adorei o efeito. Mas agora que já sei como utilizar, vou tentar encontrar uma um pouco mais pequena, pois achei que aquela da Primark era um pouco maior do que gostaria (já agora, se souberem onde se vende...).

No dia em que experimentei (meio à pressa, confesso), tirei umas fotos para vos mostrar (que infelizmente não ficaram muito boas, uma vez que não tinha ninguém para me fotografar e tive que me desenrascar sozinha), mas penso que dá para terem uma ideia.





Um óptimo fim-de-semana para todas.

10 comentários:

  1. Esse vermelho é lindo e ficou muito bem em você, foi uma ótima escolha.
    bj e bom fim de semana!
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. olá Ana,
    Para não variar..adorei o batom.. tu só me pões ideias consumistas na cabeça :P LOL
    O cabelo ficou giro.. gosto do facto de estar meio desmanchado :D Acho que fica mais natural.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Esse batom é muito bonito,gostei bastante!Nos teus lábios fica óptimo,percebo pq gostas tanto dele!

    ResponderEliminar
  4. Olá, sei que se vendem na Claire's com cores e tamanhos diferentes, mas considero-os carotes (rondam os 10-11€) pelo que fiz um com uma meia e ainda um à experiência com três totós daqueles largos fofinhos metidos uns nos outros (assim só ficou tipo 1,50€ 6 totós!) Biju e bom fds

    ResponderEliminar
  5. Oléssss Nucha =D
    Tb andei a ver uns batons vermelhos mas ainda não consegui decidir-me.Como não estou habituada, vou começar por um mais súbtil, mas uma vermelhão fica sempre bem =)
    Quanto ao cabelo, gostei mt do resultado em ti porke ficou bastante natural.Duvido que a mim ficasse assim porque o meu cabelo é muito fininho e acho k até ia ser dificil de cobrir o rolo todo.Vou aproveitar a dica da miriam pa fazer um mais pequeno e ir espreitar a Claires.

    Beijinhosssssssssss

    ResponderEliminar
  6. É muito lindo o baton vermelho, adoro ver nos outros,mas em mim não fica bem, nõa sei porquê...
    Bjinho

    ResponderEliminar
  7. Passei-te uma TAG muito gira, passa no meu blog para responderes às 10 perguntas sobre a tua história com a maquilhagem. Não te esqueças de desafiar outras 10 pessoas :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá,Somos a Carla e a Sara de Braga, adoramos moda e tudo o que se esteja associado a isso, alíás eu carla até trabalho numa empresa muito na moda a SALSA. Vendemos também produtos de beleza, maquilhagem. passa por lá e deixa o teu comentário. é IMPORTANTE para nós.

    ResponderEliminar