segunda-feira, novembro 22, 2010

Essence - os meus favoritos

Olá a todas!

Sendo a Essence uma marca que muitas de nós gostamos, devido à imbalível relação preço-qualidade (da grande maioria dos produtos), deixo-vos aqui com os meus favoritos da marca e que recomendo a 100 %.



1. Sun Club bronzing powder

2. Base Soft Touch Mousse Make-up

3. Corrector Cover Stick

4. Verniz Multi Dimension, Spot On

5. Verniz Colour & Go, Walk of fame

6. Verniz colour & Go, Movie Star

7. Multi Action Mascara

8. Kajal Pencil, Behind the scenes

9. Long Lasting eyepencil, Hot Chocolate

10. Sun Club waterproof eyeliner, Blue Lagoon


E então, conhecem e gostam de algum destes produtos? Que outros recomendam da marca?

Um beijo,
Ana

17 comentários:

  1. Aiii eu queria tanto o spot on!

    Mas já não o encontro em lado nenhum ...
    Nem com os representantes.
    :'(

    Porque mostrast esse vidrinho?
    De cada vez que tento esquecê-lo, ele aparece-me à frente.

    Vou chorar
    *.*

    ResponderEliminar
  2. Tenho o bronzer e o lápis igual ao azul mas em vez de azul em preto! São produtos muito bons ;) beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca experimentei nada da marca, é estranho... mas verdade! Kiss*

    ResponderEliminar
  4. Olá, Ana!
    Ainda não tenho nenhum verniz da Essence (mas vou tratar disso) e também nunca experimentei a base,como tenho a pele seca tenho algum receio que não resulte comigo. Os outros produtos tenho alguns: a multi action mascara que adoro, é a única (à excepção de uma da oriflame) que consegue revirar as minhas pestanas espetadas, tenho o kajal pencil behind the scenes, muito bom mesmo e tenho o sun club waterproof eyeliner em blue lagoon que comprei quando tu mostraste aqui no teu blog, achei tão giro que comprei e uso muitas vezes mesmo, fica muito giro. Ainda tenho tambem um quad de sombras em tons de lilás e azul muito giro que uso imenso e tenho o pincel de blush que é uma maravilha, já o lavei uma tonelada de vezes e não larga pêlo nenhum e mantem-se macio.Esta marca vale bem a pena.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Quero comprar o Spot on... tu que também és do Porto... em quais há? :)

    Obrigada e um beijinho,

    ResponderEliminar
  6. Adoro o Coverstick, foi das minhas melhores aquisições da essence.
    Desses produtos ainda não experimentei mais nenhum tirando tb os vernizes que gosto mt =D
    Outra coisa que fikei rendida foi os lipencil´s.
    P.S - Depois faz os swatches dos betons da nova colecção^^

    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  7. Olá..também adoro a Essence, quer pela relação preço qualidade quer pela versatilidade de produtos que apresenta. Um dos produtos que mais gosto é o meu pó compacto da gama Pure Skin que embora não ofereça uma cobertura total, cobre as imperfeições mais graves e dá um ar natural para além de deixar a minha pele sensível respirar.
    Parabéns pelo blog. Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não tenho nenhum desses produtos mas dá me vontade!!
    Os vernizes lindos para o outono.
    Eu tenho a base de longa duração "stay all day" e adoro.
    Convido-te a seguir o meu blog:
    www.coisadebeleza.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Olá =)
    Eu uso o cover stick e gosto muito dele, acho que cobre bem e é rápido de usar :)

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  10. o verniz nrº 6 deve ficar lindo nas unhas *.*

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho o Sun Club waterproof eyeliner, Blue Lagoon, adoro-o bastante :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ivânia,
    É uma pena, devias experimentar! :)

    Tanya,
    Eu infelizmente acho que o Spot On foi retirado. :( É uma pena pq é um rosa velho lindíssimo. O Energia da Risqué é dentro da mesma "onda"...

    MyLittle Star,
    São óptimos, adoro especialmente o bronzer. ^^

    Style,
    Talvez devesses dar uma chance então. :)

    Olívia,
    Tb tenho o pincel de blush! Parece daqueles de passar espuma da barba mas é realmente mt bom. :) O lápis azul é lindo de morrer e super pigmentado!

    izzie,
    Eu costumo comprar Essence no Continente do GaiaShopping, mas o Spot on foi comprado há uns meses, receio q o tenham deixado de vender. :/

    Taxa,
    tb acho os lápis de lábios mt bons, é pena terem poucas cores. A minha máquina ffotográfica anda com problemas de personalidade, mas assim q conseguir tirar fotos de jeito mostro os batons. :)

    Sweetcita,
    Obrigada pelo teu comentário. :) Nunca experimentei nada dessa linha, mas estou tentada a experimentar. ^^

    Elisete,
    Essa base nunca experimentei, mas tb não preciso pois dou-me mt bem com esta. :)

    Clau,
    Tb o acho mt bom, especialmente pelo preço! ^^

    Kiikz,
    Fica mesmo, já o mostrei neste post:
    http://maquilhagem-etal.blogspot.com/2010/10/verniz-do-momento-movie-star-essence.html

    Marta,
    Eu tb, aliás usei-o hoje. :)

    ResponderEliminar
  13. Hum, fiquei curiosa em relação ao cover stick!

    ResponderEliminar
  14. Ahhh fico tão triste ao ver esses produtinhos!!! Queria tanto ter coisinhas dessa marca mas cá ainda não encontrei...
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  15. nunca experimentei nada da essence... outro dia vi que a marca agora tem um balcão no el corte ingles (de lisboa, pelo menos) e andei a espreitar as coisas, mas não comprei anda.
    com as tuas sugestões talvez passe por lá um dia destes!
    obrigada

    ResponderEliminar
  16. Eu adoro uns vernizes e coisas para nail art...Não tenho nada daí,muitas vezes já estive em dúvida para comprar...

    ResponderEliminar