sábado, novembro 06, 2010

Compras Primark

Olá a todas!

Hoje tenho para vos mostrar umas coisinhas que comprei na Primark.

Chinelos "vaca"
Preço 3€
Muito confortáveis, tal e qual eu gosto.



Bolsa castanha
Preço 5€ (?)

Esta bolsinha é muito boa para sair à noite, para quando não preciso de transportar muita coisa. Foi uma boa compra, já tenho feito muito bom uso dela.



Toalha "turbante"
Preço 1,50€

Comprei isto mais por graça do que por outra coisa, mas acabou por ser uma compra muito útil. Após sair do banho, ponho este "barrete" e o cabelo fica preso enquanto vai sendo enxugado. É melhor que uma simples toalha, porque podemos fazer movimentos à vontade que isto não cai.



Cinto castanho
Preço 1,50€

Comprei este cinto para colocar na cintura, por cima de vestidos. Foi também uma boa compra, especialmente tyendo em conta o preço.



Collants vários
Preço variado

O que mais tenho comprado na Primark tem sido, sem dúvida, meias e collants. Lá existe uma variedade interminável, de várias cores, tamanhos e feitios. Ah, e bastante em conta também! Estes que mostro aqui são os últimos que comprei, mas tenho bastantes mais.



Por fim, comprei isto:



Minha gente... Alguém sabe para que isto serve??

Isto foi comprado por engano; coloquei na cestinha da loja para depois perguntar a uma funcionária como é que se colocava, mas entretanto esqueci-me e só me apercebi em casa.
Eu sei que isto serve para ser colocado no cabelo, mas não consegui saber como, e a figura também não foi suficiente para eu perceber. Por isso se alguém fizer ideia de como isto se coloca, pf dêem uma apitadela. :)

Bom fim-de-semana.
Ana

20 comentários:

  1. Boas :)
    Ora parece-me que isso é uma esponjinha de fazer o chamado coque rosquinha (como as nossas amigas brasileiras o chamam). http://www.youtube.com/watch?v=mBbY2GNk6Ww&feature=related

    Carolina*

    ResponderEliminar
  2. veja este video..voce vai perceber para que serve. http://www.youtube.com/watch?v=mBbY2GNk6Ww

    ResponderEliminar
  3. Olá! Encontrei um video que te pode ajudar a explicar como é que se usa esse "donut" no cabelo http://www.youtube.com/user/LuxyHair#p/u/17/qjTX3_W1oBM

    Espero que tenha ajudado :)
    *

    ResponderEliminar
  4. Deixo aqui um vídeo que encontrei há algum tempo. Espero que ajude. Beijinho

    http://juliapetit.com.br/home/manual-do-coque-rosquinha/

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana!

    Óptimas compras! As collants e meias da Primark estão sempre a óptimos preços!

    Quanto à utilidade da última peça, serve para fazer "coques" giríssimos, como o do desfile Spring 2010 da Lanvin. Deixo-te o link do vídeo da Julia Petit a ensinar:

    http://juliapetit.com.br/home/manual-do-coque-rosquinha/

    Se tivesse o cabelo comprido o suficiente, já tinha experimentado.

    ResponderEliminar
  6. Esse apetrecho é para fazer isto http://www.youtube.com/watch?v=269tIzr_wIY
    Claro que substituis a meia por isso :)
    Vê se funciona e depois vem contar :D
    Bjinhos
    P.s. chama-se donut bun hairstyle caso queiras pesquisar mais ;)

    ResponderEliminar
  7. As pantufas sao super fofas!!!!!!!!!
    Tenho de ver se dou lá um pulinho, o problema é q vou sempre c o meu marido ou seja nunca vejo nada:S loool
    Beijocas****

    ResponderEliminar
  8. http://www.youtube.com/profile?user=LuxyHair#p/u/17/qjTX3_W1oBM

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana!!!

    Opa também já vi lá dessa pantufas e estive para comprar, mas hoje quando lá fui a fila nas caixas era enorme!!!!!! Só para não ficar ali a espera vim embora, prefiro ir lá durante a semana e fazer umas comprinhas! Também vi lá duas embalagens de toalhitas desmaquilhantes a 1.50€ mas não sei se serão muitos boas ou não! Tenho que experimentar! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá. Entrei hoje pela 1ª vez no teu blog, e já me tornei seguidora. Os chinelinhos parecem-me muita cool. Nunca entrei na Primark, mas qualquer dia vai ser dia.

    http://luisinha67.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. risos
    faça um tutorial assim que aprender. fiquei curiosa!!! =)

    ResponderEliminar
  12. Também costumo comprar muitas coisinhas lá, a semana passada tb comprei uns chinelinhos =)

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito da malinha e do cinto! C=

    Bjnhos

    Cay<3

    ResponderEliminar
  14. Também tenho uma mala igual à castanha, mas em rosa velho. :)

    ResponderEliminar
  15. Olá =)
    Adorei os chinelitos e o cinto**
    Muito giros*

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  16. Estou a pensar comprar uma malinha assim,pelo que me deste uma boa sugestão!

    ResponderEliminar
  17. Oléssss Anocassss

    Eu fikei filadissima nesse barrete, se facto andar de toalha na cabeça tem essa desvantagem por isso vou mesmo experimentar uma coisinha dessas =D
    PArece-me que fizeste optimas escolhas.Esse últim,o tb já tive para comprar mas acabei por nunca o trazer, nao sei se me adaptaria a usar um tão grande.Se fossem mais fininhos...de kualker das formas esse pelo preço até compensa.
    Eu na primark o k compro mais são sem dúvida os collants e as pantufas.valem mesmo a pena.

    Beijinhossssssssss***

    ResponderEliminar
  18. comprinhas super giras.. os chinelos são o máximo :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Olá a todas!

    Muito obrigada pelos links de vídeos que sugeriram, foram muito úteis! E a esponjinha é mesmo muito fácil de usar. :) Acho é que é um pouquinho grande de mais, vou tentar encontrar uma mais pequena.
    No post esqueci-me de mostrar as toalhitas desmaquilhantes, mas falarei delas em breve.

    Beijinhos para todas*

    ResponderEliminar