quarta-feira, outubro 27, 2010

Unhas do momento - Andreia nº 41

Olá a todas!

Desta vez pintei as unhas com um verniz da Andreia (confesso que ultimamente esta tem sido a minha marca de eleição). É o nº 41 e posso descrever a cor como sendo um castanho avermelhado (um pouco a fazer lembrar o Marrocos, da Risqué) com brilhinhos/reflexos dourados.

Vejam se gostam (e pf ignorem as cutículas pintadas, ainda não tinha corrigido quando tirei as fotos):







É uma cor bonita, na minha opinião, e que combina lindamente com as cores do Outono.

Fica a sugestão!

9 comentários:

  1. Olá Ana,
    Confesso que não usaria :X Não sei bem porque até porque uso todas as cores, mas não gostei dessa :X
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. São sem dúvida os meus vernizes preferidos até à data. Este não conhecia.

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Vi um comentário seu noutro blog que costumo seguir onde dizia que gostava de comprar produtos Yves Rocher sem pagar portes. Eu sou conselheira e mediante o valor que lhe interessar comprar poderei vir a enviar-lhe os produtos sem pagar portes.
    Se quiser visitar o meu blog é:
    www.belezayr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olésssssss =)

    Não o acho nada feio, aliás se o visse provavelmente ia trazê-lo mas nas mãos é daqueles que acho k não iria funcionar em mim.
    Por acaso esta estação inda na vi nenhum verniz que me chamasse assim mt a atenção =|

    Beijinhosssssssss e as melhoras do olhito*

    ResponderEliminar
  5. Ana na Suécia,
    É normal, nem todas temos q gostar das mesmas cores, ás vezes "embirramos" com uma e pronto! :D
    Eu como gosto de vernizes em tons terra, tons quentes, não podia de deixar de gostar deste. :)

    Jo,
    E é uma marca portuguesa. ;)

    Sílvia,
    Obrigada. :)

    buble,
    Obrigada, mas eu costumo comprar Yves Rocher a uma pessoa da minha família, por isso não preciso, mas obrigada na mesma.

    Pistaxona,
    O olho já tá comó aço! :D Mas obrigada. :)
    Este verniz já tinha olhado de lado para ele muitas vezes mas nunca o tinha trazido por ser parecido com o Marrocos (embora este tenha os tais reflexos dourados) mas ainda bem q o trouxe pq gostei dele. :)

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei muito deste,os reflexos dourados são lindos!

    Ps:Onde se compram vernizes Andreia?

    ResponderEliminar
  7. Olé

    Sou a Rozita e adorei o teu blog, esta cor é linda
    passa no meu também
    http://mundoderozita.blogspot.com/
    jokinhas doces

    ResponderEliminar