sexta-feira, outubro 01, 2010

Presentes da Ju + Essence´s Matt Top Coat

Olá a todas!

Já vos tinha falado neste post que a Ju, minha amiga "internética" do outro lado do Atlântico, me enviou uma caixinha com mais uma remessa de vernizes (obrigada, Ju!).  :)


A Ju enviou-me vernizes da marca Finaflor, um da L´accor (lindo!) e aquela coisa maravilhosa que é o verniz da Hits (mostrei aqui).

Por estes dias usei um deles, o Bia da Finaflor, um castanho muito bonito (que é o que tenho nas unhas dos pés neste momento). Como tinha comprado o Top Coat matificante da Essence, resolvi aplicá-lo por cima do verniz para ver como é que ficava.

Vejam o antes e o depois:

Eu gostei! O verniz é lindo, com ou sem efeito mate!


Quanto ao Top Coat, ele após ser aplicado seca em poucos segundos, à semelhança dos outros vernizes mate. Por isso é bom para mudarmos rapidamente o look das unhas sem alterarmos a cor do verniz (desde que este ainda esteja em estado considerável, claro). Está aprovado!

7 comentários:

  1. Tenho que investir no matte da essence ;)

    ResponderEliminar
  2. Ena tanta coisinha gira, que sorte =)
    Eu gostei de ver o verniz matte ficou tb muito bonito.
    Um bom fim d semana.

    ***

    ResponderEliminar
  3. Sortinha nessas coisinhasss =D
    Nunca experimentei nenhum verninz matte, se vir esse top coart vou comprar mas mesmo assim acho k prefiro unhas com brilho.

    ResponderEliminar
  4. Não sabia que existia um top coat matificante. Sabes se existe em mais alguma marca para além da Essence? Infelizmente não é uma marca muito vendida aqui pelos lados onde moro...

    ResponderEliminar
  5. Tre Chic,
    Eu sou da mesma opinião. :)

    Pampas,
    Acho que devias investigar! :P

    kika,
    Tive muita sorte, a Ju é uma querida. ^^

    Pistaxa,
    Eu tb prefiro com brilho, mas sem dúvida que o mate dá um ar original e nas cores escuras acho que até ficam favorecidas. :)

    Nia,
    É uma pena que a Essence não esteja acessível a toda a gente... Eu só conheço o da ELF, que pode ser comprado online: http://www.eyeslipsface.co.uk/product~prodID~189.htm

    Beijinhos e bom fim-de-semana a todas*

    ResponderEliminar
  6. Obrigada vou tentar.
    Depois digo te qualquer coisa.
    bjs

    ResponderEliminar