quarta-feira, outubro 13, 2010

Os meus favoritos - Setembro



1. Toaquiltas desmaquilhantes Garnier
Tenho usado praticamente todas as noites. Cumprem muito bem o seu papel (mas para as máscaras e eyeliners mais "teimosos" recorro ao bifásico) e não me irrita a pele. Para além de que são super práticas e baratas (2,79 € por duas embalagens, nas lojas Schelecker).


2. MAC Studio Moisture Tint

Já falei deste produto aqui. É um creme hidratante com cor e desde que o descobri que fiquei viciada. É perfeito para o Verão por ter uma cobertura muito leve, ou então para aquelas manhãs em que estamos com mais pressa, pois aplica-se muito bem com os dedos.


3. Perfume DKNY Be Delicious

Adoro perfumes de aromas mais frutados para usar no Verão e este tem um cheirinho óptimo. Usei-o bastante nas últimas semanas e por isso está mesmo, mesmo a terminar.


4. Desodorisante Narta

Na verdade, este produto não foi um favorito do mês, mas é sim favorito de sempre e aproveito para o mostrar aqui. É o desodorisante que uso sempre e gosto bastante. Já experimentei outros "sabores" mas para mim o verdinho é o que melhor resulta.

5. Batom Yves Rocher Prune Argenté
Este batom tem sido meu companheiro nas saídas à noite. Por mais assustador que possa parecer no tubo, ele nos lábios transforma-se num vermelho-framboesa escuro, lindo! Na minha opinião, penso que os batons vermelhos favorecem muito as peles mais branquinhas (como é o meu caso), e pessoalmente gosto mais de me ver com vermelhos mais escuros do que com tons mais abertos. Para além da cor, este batom dos que tenho é o que se aguenta mais tempo nos lábios. Adoro!

6. Eyeliner Sephora na cor Icy grey
Este é cinzento e tem feito as vezes do preto enquanto não compro um. Já fui à Sephora mas fiquei admirada por este tipo de eyeliners não exister em preto (why the f*ck...??)!


7. Eyeliner Essence castanho, da colecção Return to Paradise
Gosto dele conjugado com lápis castanho na linha-de-água e a minha máscara castanha da Essence. Para quando pretendo um look  mais discreto mas ainda assim algo marcado.


Para ficarem com uma ideia do batom, cá ficam algumas fotos:


Um beijo para todas, fiquem bem.



17 comentários:

  1. Essas toalhitas e o perfume.. hummm são uma delicia :D*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    Também uso as toalhitas e gosto muito.
    Na foto o batom parecia tão escuro, mas depois nos lábios é realmente diferente, ninguém diria.
    Boas escolhas.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Tenho que experimentar esse batom da Yves Rocher!

    Não te esqueças de participar no giveaway do LX! Está quase a acabar! :P

    ResponderEliminar
  4. Anocas:

    Pois eu qd fui a shlecker essas não haviam e comprei as da nivea que estavam tb em promoção mas não gostei mt, são um bocadinho secas e é preciso esfregar mt para sair tudo.Tive azar...
    Gostei mt do baton, adoro essa cor mas agora ando com a noia dos batons matte até pk acho que acabam por durar mais tempo, ou nem por isso?
    Tenho gostado mt é dos lipliner da essence pena haver poucas cores.Foram uma boa surpresa^^

    * * * *

    ResponderEliminar
  5. adorei o batom, e esse desodorizante e o meu próximo !

    ResponderEliminar
  6. Ivânia,
    Ahah, pois são! :D

    Ana na Suécia,
    Pois é, e como o batom é transparente, portanto bastante "construível" pode-se aplicar apenas uma camada, dando apenas um tom avermelhado ligeiro aos lábios. :)

    Cátia,
    Obrigada por avisares. :) O batom é muito bonito, experimenta!

    Pistaxa,
    Pois eu às da ´Nivea sou alérgica, às da Sephora nem se fala! Sou uma esquisitinha! Lol

    Pistaxa,
    Eu tb acho que os mate duram mais! Quais é que recomendas? E não te deixam os lábios secos? Eu gostava de comprar um vermelho mate!
    os lápis da Essence são bons, eu já tinha dito! :P As cores é q realmente podiam ser mais variadas, pode ser q com a nova colecção permanente eles tragam novas cores.

    Andreia,
    Eu fui experimentando vários desodorizantes desta linha e de alguns não gostei, como do transparente, por isso tens q ver o q mais se adequa a ti. :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. Nuchita, aconselho-te a ires ver a nova colecção da make up for ever linha artist intense.digo isto pk vi lá alguns matte e adoro a duração do baton.Também não sei de muitos mais por isso experimenta e vê se gostas =)
    Tens lá um vermelho com toque coral bem bonito.

    * * *

    ResponderEliminar
  8. Qd for ao shopps dou uma saltada na Sephora, agr fiquei curiosa com esses batons. :)
    Eu estava a ver se acabava os meus pós e a base da MAC pq faltam-me 3 embalagens para fazer Back 2 MAC, mas pelo andar da carruagem tão cedo não acabam! :P
    Beijinhos, coraçaum! :D eheheh

    ResponderEliminar
  9. Este hidratante com cor deve mesmo ser bom, tenho de ir ver isso na loja pra eu ficar a desejar mais um produto mac. lol

    Bjokas
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Olá...

    Eu experimentei as toalhitas da corine de farme... tem um cheirinho super agradavel e são húmidas... com as da nivea não me dei muito bem e essas ainda não experimentei...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Lindo o baton, parecia tão escuro, mas é fantástico...as toalhitas também as uso(desde que descobri as lojas Scheleker em Matosinhos, ficam mais baratas)e são fabulosas, ams tal como tu maquilhagem dos olhos tiro com o bi-fásico da maybelline, para mim não há melhor...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Lady considera-te selada!
    Check out my blog!
    BJO!
    ximi

    ResponderEliminar
  13. Também tenho usado as toalhitas :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  14. Também tenho as toalhitas,são muito cheirosas!
    E gostei muito do post,adoro ler as tuas selecções...
    O batom fica-te muito bonito!

    ResponderEliminar