quinta-feira, outubro 21, 2010

Fui ao oftalmologista



Olá a todas!

Há uns dias que andava com uma dor no olho esquerdo. Não liguei muito, até que ontem já me doía só de piscar os olhos. Pus-me em frente ao espelho e consegui descobrir que por baixo da pálpebra móvel tinha um papo, semelhante a uma espinha/borbulha. Fiquei a modos que assustada e hoje de manhã fui logo ao oftalmologista. O médico disse que era uma glândula que tinha ficado entupida e por isso inflamada. Por isso coisa simples, umas gotas anti-inflamatórias e o assunto resolve-se nuns dias.

Por isso já sabem, não se assustem se um destes dias vos aparecer uma espinha num olho! :D

9 comentários:

  1. ui, sabes que há umas semanas tive uma coisa parecida, e depois nem liguei àquilo, achei sempre que ia passar sozinho e passou.. lolol ... mas era capaz de ser isso que disseste, mas pensando bem, eu devia ter ido ao medico tb :-(.

    ResponderEliminar
  2. Olésss!

    Pior que isso inda não as conjuntivites...são uma secaaa!
    Mas inda bem que tás melhor do olhito, isso agora vai ao sitio em 3 tempos.

    * * * *

    ResponderEliminar
  3. ai...de vez em quando aparecem coisas estranhas no meu corpo tbm... é vivendo e aprendendo!!! melhoras! bjk

    ResponderEliminar
  4. It happened to me a few times,but I learned that as soon as I start to feel it i take a wooden spoon and heat it (it can be in hot water or however,just be careful that its not too hot) and lean on the spot where it hurts.Repet for a few minutes and its gone.The heat kills all that bacteria.It works for me every time!

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana.
    Com os olhos todo o cuidado é pouco. Tendo falta de vista, valorizo bastante a visão. E se sinto qualquer dor vou logo ao oftamologista ;)
    Fizeste bem em ir ao médico.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ana,

    fizeste muito bem ir ao médico...

    Mais vale prevenir que remediar...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bem,ainda bem que não é nada mau,comparado com o que podia ser...

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana. Eu tenho andado "intermitente" entre Lagos e Lisboa e ainda n me lembrei de fotografar os batons perpetual flame e o diva da Mac. Mas os swatches não estão esquecidos. :)Beijinhos***

    ResponderEliminar