quinta-feira, outubro 14, 2010

Experimentei: Verniz Andreia nº 105

Olá a todas.

Após ter visto este verniz nas unhas de várias bloggers, fiquei com vontade de o experimentar. É uma cor linda, maravilhosa, única. Mas acho que não tenho o à-vontade suficiente para o usar muitas vezes. Não no dia-a-dia, pelo menos. Vou guardá-lo para o usar no Verão, em festas, por exemplo.

Pessoalmente acho que é uma cor linda e que dá vontade de estar sempre a admirar o frasco, mas nas minhas unhas não fiquei fã. :(

O que acham?





PS - Desculpem o atraso na divulgação do resultado do sorteio, possivelmente só amanhã! Boa sorte!

10 comentários:

  1. Eu gosto bastante.
    Olha, um conselho que espero que não leves a mal... Quando pintares as unhas não pintes tão junto às cutículas, e o resultado "esborratado" é menor :)
    Já para não falar que dá menos trabalho a remover o verniz pois não se mete nos cantos todos...

    ResponderEliminar
  2. gostei mto!!!

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá, também tenho essa cor e gosto, não uso todos os dias, mas de vez em quando até gosto, fica bem, bjos doces

    ResponderEliminar
  4. Nia,
    Confesso que sou um bocadinho trapalhona a pintar as unhas, por isso tens razão quando dizes que devia ter mais cuidado! :P

    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. olá! Também adorei a cor, mas não sei se usaria tal como tu! beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ok, não há problema.
    Obrigada por me adicionares no sorteio.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Eu tb tenho este menino, mas inda só o usei 1x.
    Concordo com o que disseste, é lindo de se olhar mas nas minhas unhas...mas adoro a cor.
    Eu a pintar tb geralmente pinto até rentinho, mas isso é mania minha que não gosto de ver o espaço em branco =D

    Beijinho nuchinhaaaaa*

    ResponderEliminar
  8. Adoro a cor,um turquesa com reflexos verdes...Eu acho que te fica lindo!

    Ps:Onde se compram os vernizes Andreia?

    ResponderEliminar
  9. Modista,
    Os vernizes Andreia eu compro nas lojas de artigos de cabeleireiros (Carlos Santos, por exemplo). Geralmente onde se vende Risqué vende-se Andreia!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar