sexta-feira, outubro 01, 2010

Essence: verniz Walk of Fame e gloss Pure Beauty

Olá outra vez!

Como sabem, esta semana comprei alguns dos novos produtos da colecção permanente da Essence e queria-vos mostrar dois deles em pormenor:

XXXL Nudes Lipgloss, 01 Pure Beauty (2,29 €)

O nome é como o algodão: não engana. É mesmo um tom nude, e apesar de ser um gloss, não tem uma textura demasiado pegajosa, e talvez por isso, ele não dura muito tempo nos lábios. Mas nada que uma reaplicaçãozinha não resolva. :)

Ele não é muito pigmentado, diminuindo apenas um pouco o tom dos lábios, o que não é necessariamente mau pois pode-se conjugar com uma maquilhagem de olhos mais colorida ou mais pesada. Eu gosto dele!

Conforme já disse por várias vezes, não gosto nada da forma dos aplicadores dos glosses da Essence, mas pelo preço também não me queixo muito. :)


Verniz colour & go, 34 Walk of Fame (1,29 €)

Quando vi o verniz exposto na loja fiquei com a impressão que era castanho, mas depois de aplicado posso dizer que ele é uma mistura de cinzento com castanho, com uma pitada de lilás. É uma cor muito bonita e bem adequada para o Outono, na minha opinião.

Apliquei duas camadas (como sempre faço) e achei que o verniz secou relativamente depressa (pintei as unhas à noite e de manhã não havia marcas de lençóis).  :)

A ideia era também falar das novas máscaras que comprei (mostrei aqui), mas infelizmente a minha máquina anda com dificuldades em focar as pestanas e de nada iria valer publicar as fotos. Mas posso-vos adiantar que achei as fórmulas das duas semelhante: achei que alongaram e separaram as pestanas, mas que conferiram pouco volume. Penso que são boas para quem pretende looks mais suaves e nada dramáticos.

15 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas e amei o esmalte ou verniz... aki no Brasil é esmalte...rsrsrs, ache mt lindo!
    Um ótimo Final de semana!
    Bjus
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro os Lip glosses da Essence, sobretudo os dessa colecção. Em relação ao aplicador, primeiro estranha-se e depois habituamo-nos!!!! Ando atrás desse verniz, parece muito bonito.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Não sou fão de gloss, mas amei o verniz!
    *

    ResponderEliminar
  4. o lip gloss é mesmo lindo! adorei a cor. também gostei da cor do verniz, ando à procura de um assim parecido!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oii**

    Ainda nao pus os olhos nessa nova colecçao de glosses da essence mas ja fui ao site e vi as cores e pensei k de facto tenho que ir investigar.

    gostei da cor do verniz era uma cor que eu usaria =P


    ***

    ResponderEliminar
  6. o gloss parece ser optimo *.*

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderEliminar
  7. Ceiça,
    Sim, eu sei, nós é que dizemos verniz. :) Eu tb acho mt bonito. ^^

    sofie,
    O verniz é da colecção permanente, por isso agora será mais fácil encontrá-lo. ;)

    Gatinha,
    É uma questão de gosto, eu por acaso prefiro batom, mas de vez em quando apetece usar só um nadinha de cor e mais brilho e recorro ao gloss. :) O gloss é lindo mesmo!

    MissTee,
    Então se puderes agarra este da Essence! ^^ Também já vi um parecido na Sephora, mas um pouquinho mais escuro.

    Sílvia,
    Acho que fazes bem em investigar, esta nova colecção tem coisas lindíssimas, principalmente no que toca a vernizes. ;)

    Shout it,
    É óptimo mesmo. ^^

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana,
    Podes participar no sorteio! Não tens Facebook mas és seguidora, podes participar à vontade! bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei os swatches do batom, infelizmente eu acho que um batom claro mostra mais o amarelado dos dentes, e como eu não tenho os dentes mais brancos do mundo, ficam logo super feios (apesar de eu nao fumar nem beber café)...

    quanto ao verniz, achei uma cor bonita e simples, muito elegante para levar para o trabalho e estão muito em voga as cores fora da caixa. Mas também não é para mim, porque roo muito as unhas e não as tenho bonitas para essas coisas. Mas eu estou a tentar deixar de roer as unhas, juro!

    ResponderEliminar
  10. Boas comprinhas nina, eu também comprei esse gloss e simplesmente adoro, concordo contigo quando dizes que não dura muito, mas de resto gosto muito do efeito que ele dá aos lábios. Adorei o verniz também, e muito bonito.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  11. tbm kero isso tudo eheh

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderEliminar
  12. Rach,
    Eheh Espero que consigas deixar o vício, porque o resultado compensa. :)

    Ana Carina.
    O verniz é muito bonito e ainda se mantem intacto nas unhas. ;)

    Sónia,
    É tudo baratinho, por isso se puderes agarra! :P

    ResponderEliminar
  13. Oi,
    Adoro esse verniz tenho que comprar para experimentar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá Ana!

    Adoro esse verniz, mas infelizmente não o encontro em nenhum sítio onde se venda essence. Até comprei o 35 na esperança de que desse para "substituir" o 34, mas os cinzas sao muito diferentes e eu preferia o acastanhado :P
    Em que sítio o compraste? Sabes se ainda se vende esse número?

    Beijinhos, gosto muito do blog

    ResponderEliminar
  15. Olá!
    Comprei na parafarmácia do Continente do gaiashopping. Ainda há uns dias lá passei e o stock tinha sido renovado, e reparei que havia lá esse verniz. :)

    ResponderEliminar