domingo, outubro 17, 2010

ELF´s Luscious Liquid Lipstick, in Ruby Slipper

Olá a todas!

Hoje queria-vos falar de um produto da ELF, do qual gosto bastante.

Apesar de ser classificado como sendo um batom líquido, na minha opinião é mais um gloss, em formato de caneta, com aplicador em esponja. Pessoalmente, gosto deste tipo de aplicador porque permite uma aplicação muito fácil e confortável.

Este produto é relativamente pigmentado, mais que a maioria dos glosses, e por isso uso-o sozinho, sem batom. Gosto de usar durante o dia, pois como fã incondicional de lábios vermelhos que sou, às vezes um batom pode ser demasiado carregado e este gloss dá brilho com aquela cor q.b..

A textura é a de um gloss cremoso (espero que me faça entender), e por isso não é pegajoso. A duração não é esplêndida (dependendo, claro, se comermos, bebermos, etc), mas não é grave porque este aplicador torna  a reaplicação fácil, mesmo sem espelho.

Mas vejam as fotos:

c/ flash
s/ flash


Ah, e está disponível em várias cores. Recomendo!

Bom domingo.

19 comentários:

  1. Parece ter uma cor linda!Realmente esse aplicador parece ser bom,eu nunca tinha visto uma esponja com esse formato,mas agora já sei que é um bom aplicador!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o mesmo :) Adoro a cor! É o meu preferido!!

    ResponderEliminar
  3. Isso é o que me falta, um lipgloss bem pigmentado!!
    Tenho p'rai uns 10 e nenhum tem pigmentos suficientes ao meu gosto, é tudo meio transparente com quase cor nenhuma --'
    Só arranjei há pouco tempo um na Essence da nova colecção mas é pigmentado demais xD

    http://driikacd.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Torna-te seguidora deste blog http://thexperfectxdrug.blogspot.com/ e diz que fui eu que te fiz inscreveste.Assim ajudas-me a ganhar prémios!

    ResponderEliminar
  5. Oléss =)

    Tenho dois desses e até gosto bastante, só tenho 1 coisa a apontar:

    Realmente são baratinhos mas tb traz muito pouco produto visto que no inicio roda-se e roda-se e quando chega ao produto, nota-se que apenas contém um pedaçinho.
    Tirando isso, até gosto bastante e costumo traze-lo diariamente kmg na carteira ^^

    * * *

    ResponderEliminar
  6. Oléss =)

    Tenho dois desses e até gosto bastante, só tenho 1 coisa a apontar:

    Realmente são baratinhos mas tb traz muito pouco produto visto que no inicio roda-se e roda-se e quando chega ao produto, nota-se que apenas contém um pedaçinho.
    Tirando isso, até gosto bastante e costumo traze-lo diariamente kmg na carteira ^^

    * * *

    ResponderEliminar
  7. Modista,
    Eu pessoalmente gosto muito destes aplicadores. :)

    Andreia,
    Obrigada, eu também acho. ^^

    Ivânia,
    É linda mesmo!

    Simples e elegante,
    Eu também já tive outros e este tb é o meu favorito. ;)

    Driika,
    Lol Estas com azar então! :D Mas olha, desta linha eu já tive um rosinha que dava só um pouquinho de cor, era mais brilho q outra coisa. Este é q é especialmente pigmentado.

    Modista,
    Eu já sou seguidora desse blog há imenso tempo...

    Pistaxa,
    Isso é que vontade de comentar, até deixaste 2! xD
    Também concordo, não traz lá muito produto! Mas para quem tem muita tralha como eu (e tu, presumo) é raro gastar coisas até ao fim! :P Eu por acaso já gastei o meu q tinha igual a este q era um rosa muito clarinho. Mas para quem usar diariamente é melhor q se abasteça com pelo menos 2! :)

    ResponderEliminar
  8. Ana, essa cor ficou linda em você!!!!onde encontro esse produtos? Estou mesmo precisando adquirir uns gloss.
    Obrigada pela dica.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Eu comprei porque foi nos saldos e tava super barata mas enfim... é pessimo um pincel de sombra é 3vezes maior q a sombra:S e não imaginas como andei a raspar p sair alguma coisa loool, para alem de q a embalagem suja se todaaaaa.
    Eu ando com muita vontade de comprar umas coisas da elf, os novos vernizes sao tao lindoooos.
    Beijocas ****

    ResponderEliminar
  10. Olá,

    Fica-te lindamente!!!

    Gostava imenso de arranjar uns desses... mas sou alérgica a cartões de crédito e compras pela NET... lol

    ResponderEliminar
  11. Ola Ana. Gostaria que me tirasses uma pequena duvida? como efectuas o pagamento na ELF? Eu tenho paypal mas nao tenho cartao de crédito associado e da ultima vez que tentei comprar algo lá pedia-me o número do cartão. Pedi uns dados do MBnet e mesmo assim nao consegui. pelo que li algures é necessário ir a uma caixa multibanco e activar esse serviço mas ainda nao percebi muito bem como. se me pudesses ajudar quanto a esta questão ficaria agradecida :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. HSS,
    Os produtos da ELF em Portugal só podem ser comprados através do site:
    http://www.eyeslipsface.co.uk/index.asp

    Nadine,
    A ELF tem uns vernizes muito giros, valem bem a pena. :)

    Goreti,
    :) Eu já fiz imensas compras na ELF e considero totalmente seguro. Mas cada um é que sabe! :P

    Daniela Salsa,
    Pois eu tb tenho o mesmo problema relativamente à conta PayPal, pq não consigo associar o meu cartão. O que em disseram no apoio a clientes é q provavelmente o meu banco não terá protocolo com a PayPal.
    Eu pago sempre com o meu cartão de crédito/multibanco, mas se tiveres receio podes sempre usar o MBNet. A conta activa-se no multibanco ou na tua conta no site do banco, caso tenhas. Eu como já activei a minha conta MB net há uns anos, não sei de cor como fiz, mas sei que foi tudo pelo multibanco. Se não conseguires, pede ajuda no balcão do banco. Desculpa não conseguir ajudar mais!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. olá,

    Activar o pagamento MBnet pelo MB???

    Mas depois como fazem a cobrança?

    Hum... Esta alergia que não me larga... lol :p

    ResponderEliminar
  14. Goreti,
    Não, a conta MB Net tem que ser activada primeiro; o pagamento depois é feito normalmente, no site onde for feita a compra.

    ResponderEliminar
  15. Olá Ana, vejo que compras bastante coisinhas da ELF, eu queria perguntar-te se não me poderias ajudar a nivel de paypal, quanto pagas normalmente por correio, etc porque eu queria de facto encomendar umas coisinhas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Andreia,
    Eu não pago com PayPal, mas sim com cartão multibanco/crédito. O teu cartão não dá para fazeres pagamentos online?
    Caso não dê, podes sempre activar o MBNet, o que permite fazer este tipo de pagamentos. Encontrei este vídeo no youtube de uma menina muito simpática que também tem um blog; pf vê o vídeo porque ela ensina a fazer pagamentos na ELF. É mais fácil assim do que eu tar a explicar por palavras. :)

    ResponderEliminar
  17. Ups, esqueci-me de dizer o link do vídeo:
    http://www.youtube.com/user/moaab8#p/u/72/u6Xb4OuYnbg

    ResponderEliminar