segunda-feira, outubro 04, 2010

Compras n´O Boticário (40% de desconto)

Olá a todas!

Na passada 5ª feira O Boticário ofereceu um desconto de 40% em todos os produtos, na apresentação de um print screan da sua página do Facebook. Eu aproveitei e trouxe três coisas que queria:


Trio de sombras (linha Mineral), Safira Amarela

Desde a primeira vez que entrei n´O Boticário que fiquei com este trio "debaixo d´olho". As cores são exactamente o que está na foto e a minha favorita é o tom avermelhado. É uma paleta versátil, uma vez que permite fazer um look mais básico, usando apenas o amarelo/dourado e o castanho, ou então um look mais colorido, acrescentando o vermelho.

Acho que as cores são perfeitas para usar no Outono!
Ah, e são muuuuito pigmentadas!

A única coisa que me chateia são aqueles pincéis, que eram escusados e apenas servem para aumentar o tamanho da paleta. Em todo o caso, gosto de os guardar porque dão jeito para esfumar sombras ou aplicar sombra na linha inferior das pestanas.

Preço original: 24,90 €
Com o desconto: 14,94 €

Flash Iluminador/Corrector (cor 1)


Foi amor à primeira utilização.

Este corrector funciona carregando no botão (conforme mostro na foto) e o produto sai através do pincel. A seguir aplico a quantidade desejada e depois dou leves pancadinhas com o dedo de modo a facilitar a abrorção do produto.

A sua fórmula não é nem demasiado cremosa nem demasiado líquida, e não acumula nas dobrinhas debaixo do olho, ao contrário de praticamente todos os correctores que tenho experimentado.

Ajuda realmente a disfarçar as olheiras, mas tenho pena que só existam dois tons disponíveis (eu comprei o mais claro). No meu caso, este que comprei é ligeiramente mais claro do que seria desejado, mas o tom 2 já era demasiado escuro para mim. Enquanto o meu rosto não perder (o pouco) moreno que tem, isto resolve-se aplicando um pouquinho de base na zona das olheiras, depois de passar o corrector.
Em todo o caso, posso afirmar que é o melhor corrector que tenho e voltarei a comprar, com certeza.

Preço original: 13,90 €
Com o desconto: 8,34 €

Perfume Egeo Dolce
Este perfume foi culpa da Ana na Suécia! :) Ela falou dele há pouco tempo e deixou-me com "água na boca". Então na loja fui direitinha a ele e realmente é como a Ana disse: ele cheira mesmo a algodão doce! Para quem gostar de perfumes doces (mas não enjoativos) recomendo este. Ah, a sua duração é bastante boa!
O frasco tem 100 mL.

Preço original:  24,90 €
Com o desconto: 14,94 €

Obrigada a´O Boticário por nos ter proporcionado este dia de descontos! Novas promoções serão bem-vindas. :)

Beijinhos para todas e boa semana.

16 comentários:

  1. esse perfume também achei espetacularr! esse corrector tem ar de ser bom e com o desconto ficou melhor ainda :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana. Grande comprinhas, fiquei bastante interessada no iluminador. Queria algo do género para transportar comigo. E foi super acessível!
    Adorei o teu verniz, é walk of fame, da essence?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana,
    Ahh ainda bem que só sou culpada do perfume :P Porque pensei que também ia ser culpada pelo iluminador, por isso, já me safaste de mais um pecado :x LOL
    Adorei as compras, gostei muito das cores do trio e no Boticário estive muito indecisa entre esse e o que acabei por trazer, mas são lindos.. adoro a embalagem parecem rins :x
    Preciso mesmo dessa cor de iluminador para mim, quando o pouco bronze que tenho terminar ai vou eu :P Ele é tão bom!
    E o perfume.. um vicio.. óptimo mesmo.
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. belas compras Ana! eu fui à loja mas tava com pouca coisa que gostasse :( acabei por comprar ESSENCE eheh

    ResponderEliminar
  5. aai que coisinhas lindas! a paleta é mesmo linda. gostei imenso das cores! neutros mas com um toque de cor, combinam mesmo bem com o Outono! e são tão pigmentadas *_*

    queria muito experimentar esse iluminador/ corrector mas aqui não há nenhuma loja. Já houve, mas fechou :(
    por enquanto, fico só pelo querer mesmo lol

    também vi a Ana a falar desse perfume. e eu, que nem adoro cheiros doces nem fiquei nada curiosa não é? *ironia* heheh

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. eu realmente vi a promoção, não tive oportunidade de usufruir, mas considerei um excelente miminho por parte do boticário :)

    gostei muito dos produtos, principalmente do corrector :)

    ResponderEliminar
  7. Ivânia,
    Obrigada. :D

    Andreia,
    O desconto foi maravilhoso! É muito raro apanharmos 40% de desconto seja onde for!

    Gi,
    Sim, o verniz é esse mesmo. :) Foi o que mostrei no post anterior.
    Passa na loja e pede para experimentar o corrector, pode ser q gostes. ;)

    Ana na suécia,
    Eu esqueci-me de dizer no post, mas tb és um bocadinho culpada por causa do corrector, sim! :D Eu já o tinha visto e sempre me chamou a atenção por ser o Touche Éclat dos pobres! Lol E como falaste bem nele, pimba, nem foi tarde nem foi cedo! ^^
    Agra fartei-me de rir com essa do rim! Lol Nunca tinha pensado nisso! Lol Mas o trio é muito bom mesmo.

    Inês,
    Que pena! Mas pelo menos vingaste-te e trouxeste Essence! E aí nem precisamos dos 40%, não é? :D

    MissTee,
    Se quiseres posso-te comprar o que quiseres e envio por correio! Menos o perfume, claro! :P Não me custa nada, é só dizeres. :)

    Beatyproject,
    Foi mais que um miminho, foi um mimão! ^^
    Ainda bem q gostaste das comprinhas, o corrector é muito bom , recomendo!

    Beijinhos p/todas*

    ResponderEliminar
  8. ooown obrigada :D quando tiver algum dinheiro extra digo-te qualquer coisa.
    olha, se quiseres algum dermacélsia é só avisares!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. O corrector chamou mesmo a minha atenção, ando há muito tempo para comprar um :D
    e o perfume tenho de exprimentar já q dizem q é tão bom ;)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. excelentes compras sem duvida!!!
    tens um excelente gosto ^^

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderEliminar
  11. Adorei as sombras, são mesmo lindas =)

    ResponderEliminar
  12. eu tenho esse iluminador. tb adoro!
    ótima compra!!!
    beijocas

    ResponderEliminar
  13. Bem, fizeste o dia de vendas do Boticario hahahah :)

    boas, haque aproveitar
    eu tenho 20% de desconto no cartao da sephora, tenho de la ir comprar uma base!

    ResponderEliminar
  14. sabes se na schlecker do Porto tem produtos essence?
    estou a pensar ir lá
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Estrela, infelizmente não te sei dizer! Só sei que existe no gaiashopping e no dolce vita!
    Se entretanto souberes, pf avisa.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar