segunda-feira, setembro 20, 2010

Vernizes da semana

Olá a todas!

A Ju é mesmo uma querida, e voltou-me a enviar do Brasil uma caixinha com vernizes (obrigada Ju!). Depois mostrarei fotos de todos eles, mas não pude resistir a mostrar este que foi o primeiro que experimentei:


Este é o número 675 (cremoso) da marca Hits (que não conhecia) e foi amor à primeira vista. Acho mesmo que é o cor-de-rosa mais bonito que já vi. Gostava até de lhes perguntar se sugerem algum verniz de outra marca que seja parecido com este.

O verniz que tenho neste momento nas unhas é este acabado de chegar da Eyeko, o Military Polish. Como o nome sugere, é um verde-tropa. Nem mais nem menos.




Gostaram de algum?

8 comentários:

  1. Ah Ana, que fofa você! Fico feliz que tenha gostado desta cor. É realmente linda!
    Não a conhecia, comprei no "olhometro", pensando que seria uma cor diferente =)
    Bom ter acertado!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. :o esse military polish é lindo!! Quero! :)

    ResponderEliminar
  3. Os Hits sao dos meus vernizes favoritos... só é pena os 6ml :((

    O Milatary polish da Eyeko além de lindo tem uma cobertura fabulosa!! :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor do da Hits (eles vendem-se cá?)
    O da eyeko continua a não me convencer a cor na sei porquê..

    beijinhosss****

    ResponderEliminar
  5. juliana,
    Pois acertaste em cheio, adorei! ^^

    Ivânia,
    Sortinha, mesmo! :D

    Yellow,
    também gostei! :)

    Not Just Nails,
    Pois, têm menos que os Risqués e afins, mas mesmo assim é raro gastar um verniz até ao fim. :P

    Pistaxa,
    Acho que não se vendem por cá, pelo menos nunca vi! Não gostas do belo do verde tropa? :P

    ResponderEliminar
  6. Quer-se dizer, é daqueles que se estranha, se fosse um pouco mais claro acho k já pensava duas vezes, ou então aqui parece-me escuro demais =D

    * * *

    ResponderEliminar
  7. Oi Ana! Eu também recebi uma caixinha da Ju, só tenho a agradecer-te teres-me dado o contacto dela :D
    Beijinho

    ResponderEliminar