segunda-feira, setembro 13, 2010

Verniz do momento - Carlos Santos 579

8 comentários:

  1. Que giro, Ana!
    Já tinha visto esse verniz no Arrábida Shopping mas não sabia que ficava tão giro...
    Beijos
    Olívia

    ResponderEliminar
  2. Também tenho esse verniz e adoro-o :D

    ResponderEliminar
  3. Tenho um muito parecido e gosto muito.É cor á Ucal =D

    ResponderEliminar
  4. Olívia,
    Obrigada, eu também gostei. :) Comprei-o porque gostei da cor e porque não tinha nenhum verniz desta marca.

    érre,
    É giro, não é? ^^

    Kika,
    Obrigada. :)

    Pistaxa,
    Lool É mesmo! :D Eu por acaso sou uma grande fã de Ucal.

    ResponderEliminar
  5. Olá, gosto muito do teu blog! :)
    Já vi desses vernizes a vender, mas acho-os um pouco caros pela quantidade que vem, mas cor é linda!

    ResponderEliminar
  6. Ah, que fofo!!
    Onde se vendem esses vernizes? E o preço??

    ResponderEliminar
  7. Glitter,
    Não são assim tão pequenos! Fui ver os frasquinhos e têm mais quantidade que os vernizes da Risqué, por exemplo. :)

    Beatlemarta,
    Estes vernizes vendem-se nas lojas Carlos Santos e não me recordo do preço exacto, mas deve ter rondado os 2,25-2,50€.
    Neste link encontras a localização das lojas Carlos Santos.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar