quarta-feira, setembro 01, 2010

Verniz do momento - Andreia nº 16

Olá meninas!

Isto de ter partido o pé em pleno Verão dá nisto: excesso de tempo livre. E isto dá em quê? Trocas constantes de vernizes das unhas!

Pois é, e desta vez apeteceu-me usar este 16 da Andreia, que me andava  a "piscar o olho".



Não é uma cor que eu possa dizer que "é a minha cara", mas que adorei ver nas minhas unhas (já sabem que prefiro os escuros e os nudes, aos coloridos).

Acho que fica melhor conjugado com peças de roupa de cores mais neutras.

Gostei! E vocês?

10 comentários:

  1. Se é o que eu penso ke é rosa escuro gosto mt e adoro conjugado com pretos e neutros na roupa =p

    Ah e na unha do pé tb fica lindaum^^

    ResponderEliminar
  2. Nadyta,
    Já somos duas a adorar. ^^

    Modista,
    Ah está bonito, sim senhora! :D

    Pistaxa,
    Não é bem um rosa escuro, é mais um "rosa punk" (sou mesmo naba para descrever cores...). Eu pras patas de baixo gosto mais de escuros. :)

    Goreti,
    É bonito, não é? ^^

    Jo,
    A Andreia tem vernizes lindíssimos, e este é, sem dúvida, um deles. :)

    ResponderEliminar
  3. Também tenho esse verniz, e não o tenho usado muito, pois acho que vou gostar mais desta cor, no inverno.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Gi,
    Vai ficar lindo no Inverno, mas para mim é uma cor multi-estações. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor! É um vermelho educado né?
    =)

    ResponderEliminar
  6. Juliana,
    Lol Não sei muito bem o que queres dizer com "vermelho educado", mas achei graça. :) Mas não acho que a cor seja propriamente um vermelho, talvez o flash o tenha "avermelhado" um pouco, porque ele é bem rosa pessoalmente. :)

    ResponderEliminar