quinta-feira, setembro 23, 2010

Top 10 - Vernizes de Outono

Olá a todas!

Andei a vasculhar todos os meus vernizes e decidi eleger os 10 que certamente mais usarei nesta esta estação. Sem nenhuma ordem especial, cá estão eles:


Risqué Uva
Risqué Marrocos
Risqué Cappuccino (alternativa: Carlos Santos nº 579)
Risqué Cabaret


Andreia nº 24
Andreia nº 81
Andreia nº 96


Eyeko Posh Polish (Alternativa: Smokey Brown, ELF)
Basic (sem nome ou nº)
Essence Multi Dimension, Spot On


Aproveito também para mostrar as minhas unhas de hoje, pintadas com o Spot On, da Essence. É um tom rosa velho escuro, lindo.


Espero que tenham gostado das sugestões. ;)

E vocês, quais são as vossas preferências de vernizes para o Outono?

14 comentários:

  1. Optimas escolhas :)

    Por acaso não tenho nenhuma dessas cores, mas fiquei com vontade de comprar algumas :D

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Por acaso gostei imenso desse verniz.
    Tenho ver se compro... é lindo demais.
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Ok... Spot On, da Essence? LINDO!! lol Quero... Preciso lool

    ResponderEliminar
  4. olá, onde é que compras os teus vernizes risqué e andreia ?
    é que eu raramente encontro cores novas nas lojas onde compro os meus

    *

    ResponderEliminar
  5. Não tenho nenhum destes, mas tanto o nº81 como o nº24 da marca Andreia chamaram a minha atenção! Esse 81 é um cinzento escuro? Nunca tinha visto acho eu!

    ResponderEliminar
  6. Anocas (lol):

    Ora bem pois eu cheira me que este Outono vou andar mt pelos cinzentos, por esses como o da essencia e energia da riske e muitas cores escuras.
    Como não sou nada adepta de vermelhos, irá ser das unicas cores que meteste k concerteza não vou usar mas de resto parecem me todas mt bem.
    E sabes aquele preto da andreia com reflexos dourados?Ando ansiosa para o encontrar e usar lá mais pa frente =D

    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  7. Nita,
    Ainda bem que fui útil então. :)

    Papoila,
    É mesmo muito bonito, o meu favorito da Essence. ^^

    Sofia,
    Eheh Coisas bonitas quem não quer? :)

    Alexandra,
    Eu costumo comprar na Stilcoup ou na Carlos Santos, mas de preferência na 1ª porque lá os vernizes são mais baratos. ;)

    Jo,
    Não, o 81 é um verde-azeitona com reflexos dourados, muito bonito na minha opinião! Podes ver este post em que o mostrei:
    http://maquilhagem-etal.blogspot.com/2010/08/verniz-do-momento-andreia-n-81.html

    Taxa,
    Lol Anocas nem me mete muita espécie, só há um nome que me chamavam quando eu era pequena (e de vez em qd ainda me chamam) que eu odeio! Esse nome coincide com o nome de uma cantora pimpa! Lol
    O 24 não é bem vermelho, é uma espécie de laranja/coral avemelhado, é muito fixolas! :P
    Esse que dizes não estou a ver! Se calhar é novo.

    Beijos para todas`*

    ResponderEliminar
  8. Excelentes escolhas sim sra, gostei bastante do verniz da essence que estás a usar é bem bonito.

    ***

    ResponderEliminar
  9. Oh trenga o escuro que tava a falar é o andreia 81 que já puseste aqui =p
    Nome de cantora pimba?Nucha? LOOL

    A costeleta tá devidamente corrigida sim?* * *

    ResponderEliminar
  10. Olá!!

    Tens um selinho no meu blog! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Kika,
    É lindo , não é? É o meu favorito da Essence. :)

    Taxa,
    Oh naba, mas o 81 não é preto, é verde! Lol
    Fogo, acertaste na mosca! Pensei que nunca ias adivinhar! Loool E o pior é quando usam o diminutivo desse nome... Só de pensar até fico com arrepios nos dentes!

    Inês,
    Obrigada, vou lá ver. :)

    ResponderEliminar
  12. Cara Nucha:

    Ahahahah, eu só não acerto no Euromilhones LOL
    Sim, eu depois fui ver e é verde sim senhora.De qualquer das formas, tou mt curiosa para o usar mais lá pá frente =p

    ResponderEliminar
  13. Ola,onde e que comras vernizes de Eyeko,gostei muito este Posh Polish?Acho lindo,combina com tudo :)

    ResponderEliminar
  14. Taxa,
    Eu dou-te a nucha!!
    Por acaso os vernizes da andreia têm cores bem jeitosas! Lol Esse verdinho é uma boa aposta!

    Mimi,
    Os vernizes da Eyeko (assim como todos os produtos da marca) podem ser adquiridos online em www.eyeko.com
    Os vernizes custam 4€ e os portes são grátis. :)

    ResponderEliminar