quarta-feira, setembro 29, 2010

Sorteio! Sorteio! (ENCERRADO)

Olá a todas!

Pois é, aqui a Je preparou mais um sorteio para vocês. :)

Vejam se os prémios são do vosso agrado:


Body Butter Nozes do Brasil (50 mL), The Body Shop
Máscara All Eyes on me, Essence, na cor 02 Deep Brown
Verniz na cor 22 What do you think?, Essence
Verniz na cor 34, Walk of fame, Essence
Tinted Moisturizer, ELF, no tom Light Beige
Eyeliner Essence, na cor 03 Blue Lagoon
Lipgloss H&M
Batom Red Earth, na cor PK080
Sombra Red Earth, na cor PK102



As regras de participação são as seguintes:

  • Apenas seguidores do blog poderão participar (podem começar a seguir agora);
  • Terão de deixar um comentário neste post a dizer que querem participar, juntamente com o vosso email para contacto;
  • Cada pessoa poderá apenas participar uma vez;
  • O sorteio é válido apenas para Portugal e termina no dia 13 de Outubro (4ª feira), às 24:00.
  • O seleccionado será escolhido aleatoriamente, através do Random.com.
Por isso, só me resta dizer... Toca a participar! ;)


(Nota: Todos os produtos foram adquiridos por mim e estão totalmente por estrear)

142 comentários:

  1. Olaaaaaa...
    Eu quero participar =)
    s.c.a@live.com.pt
    Beijinho linda*

    ResponderEliminar
  2. Tão lindas as coisinhas eu quero participar!!!
    Nome: kika
    email:megsamaral@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. eu quero participar *.* meu nome é a andreia curado, sigo com andreia só e o meu email é andreia.cris13@gmail.com :D

    (ps, adorei as coisinhas, muito bom gosto!)

    ResponderEliminar
  4. Quero participar! :D

    nome: Ivânia

    mail: diamond19@live.com.pt

    xoxo**

    ResponderEliminar
  5. Eu quero participar! ^^
    E-mail: Mikatene@hotmail.com
    Lindas as coisinhas! Beijinho grande! ^^*

    ResponderEliminar
  6. Que lindo... ainda por cima tudo preparadinho por ti!

    Claro que quero participar!

    styleestuff@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Olá nina,

    eu quero participar no teu concurso :)

    Nome: Ana Carina
    E-mail: anacaetano19@gmail.com

    Muito giras as prendinhas
    Bejinhos e boa sorte a todas**

    ResponderEliminar
  8. Gostaria de participar =)

    Nome: Ana Campos
    Email: altc06@gmail.com

    *

    ResponderEliminar
  9. Quero participar :)

    Seguidora: Pocket of Susnhine
    Mail: patya85@sapo.pt

    Beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar
  10. Aiiii que máximo querida! :D

    Obrigado pela oportunidade!

    Nome: LiliNails/LiliMakes
    E-mail: lilimakes@hotmail.com

    -------******---------

    Gostas de Maquilhagem? Segue e Visita:http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

    You like make up? Visit & Follow now: http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Também quero participar. oblogdaframboesa@gmail.com.

    bjcs

    ResponderEliminar
  12. Quero participar :)

    Nome de seguidora: jomoreira13
    Email: jomoreira13@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Quero participar :D
    email: prettyinplasticblog@yahoo.com.br

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Não vou perder este sorteio.
    Conta comigo: mng59@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. Quero participar :D
    Nome de seguidora: Marta
    E-mail: martadaniela9@hotmail.com

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  16. Quero participar... :)
    nome de seguidora: olivia
    e-mail: dias.olivia@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. eu quero participar :)
    sara.aa.silva@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. Tou nessa!!!
    Gatinha
    onawireblog@hotmail.com
    Jinhos!
    *

    ResponderEliminar
  19. Quero participar :)
    Nick de seguidora: Fa'
    Email: fatimarpedro@hotmail.com

    Obrigada pela oportunidade e beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Eu quero participaaar! Adorei as coisas sorteadas!

    Nome: Cláudia
    Seguidora: Chilacamomila
    Mail: Chilacamomila@gmail.com

    beijo*

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  22. Também quero participar :-)
    juannavieira@gmail.com

    ResponderEliminar
  23. Que fixe! Também quero participar!!
    Nome: silvia
    Email: beyondmysweetestdreams@gmail.com

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  24. quero meter as maos nessas coisinhas :D
    nome: ines aka the perfect drug blog
    mail: lostinmoon@hotmail.com

    **

    ah sou seguidora ha mto mto tempo ;)

    ResponderEliminar
  25. Quero participar :)

    E-mail: azukiisan@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. Oii**

    Ena um sorteio =)

    nome: silvia sardo

    nome de seguidora: **Montes de Maquilhagem**..Silvia..**

    email: silvia_sardo@hotmail.com


    Tambem tenho um sorteio no meu blog, se ainda nao participas-te participa =)


    ***

    ResponderEliminar
  27. quero participar :)
    nome sara miriam
    somegirlsarebiggerthanothers@gmail.com :D

    ResponderEliminar
  28. eu quero participar :)
    srocha02@gmail.com

    ResponderEliminar
  29. Quero participar!
    Nome: Ana Djuranovic
    E mail: mimisvanitybox@gmail.com
    Good luck to all :)
    Beijinhos:**

    ResponderEliminar
  30. Olá..

    Também quero participar neste lindo sorteio..
    Nome:Estrelinha
    Email:cbraga899@gmail.com

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  31. Olá Ana:)
    Vou tentar a minha sorte.
    Nome: Gilda Conceição
    Mail: gi_marte@hotmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  32. belas prendinhas...
    quero participar no sorteio.
    e-mail:neuxa_87@hotmail.com

    bjux

    ResponderEliminar
  33. Quero participar... :)
    nome de seguidora: goreti
    e-mail: goretisilva5601@hotmail.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  34. ai ai ai
    tudo o k tenha os red earths eu kero! lolol
    ximiusa
    fatximi@gmail.com

    ResponderEliminar
  35. Olá!
    Quero Participar!!
    Nome seguidora: Susy
    Nome: Susana
    Email: susy.32540@gmail.com

    Estou a divulgar o teu sorteio no meu blog: http://oblogdasusi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  36. Ola, quero participar!
    Palpitesetal[@]gmail[.]com
    Não, sei se já participaste no meu, mas se quiseres passa por lá!
    bjocas

    ResponderEliminar
  37. Olá!

    Também quero participar!

    thegirlinhighheels@gmail.com

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  38. Claro que quero participar :)

    Mail: avonbeautyblog@gmail.com
    Nome: Beauty and Glamour

    Bjokas

    ResponderEliminar
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  40. Boa tarde.
    Quero participar.

    almeidateresa19@gmail.com

    ResponderEliminar
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  42. Ola.
    Eu quero participar.
    Nome:susana
    E'mail: susana.marques65@gmail.com

    ResponderEliminar
  43. Olá (:
    eu quero participar!!
    e-mail: tre.chiq@gmail.com

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  44. Olá!!!
    Quero participar:)
    Seguidora/Nome: JustScarllet
    Email: just.me.scarllet@gmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  45. Eu quero participarrrrrrrrr!

    Paradise_Losted@hotmail.com


    * * *

    ResponderEliminar
  46. Ahhh que fixe, quero participar!
    andreia.sgn@gmail.com

    ResponderEliminar
  47. Olá!
    Quero participar!
    Seguidora: Kika
    E-mail: sombraegloss@gmail.com

    Boa sorte a todas! :-)

    ResponderEliminar
  48. olá quero tb participar :)
    seguidora: cati_pekeninha
    email: cati_pekeninha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  49. Olá! Quero participar!! =)

    sofia_maxi@hotmail.com

    ResponderEliminar
  50. Bem, não tenho blog, mas vou fazer o que aconselhas-te a cindy, sou seguidora pelo google.

    nome: Joana Pais

    nome de seguidora: Joana Pais

    email: joanacatarinapais@gmail.com

    Como, vejo aqui no blog que gostas dos produtos do boticário, vou-te deixar aqui um link, para teres acesso a uma promo do boticario, com 40% de desconto nas compras efectuadas hoje.
    tens que ir a este site http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt/2668184.html

    Boa sorte a todas neste passatempo :)

    ResponderEliminar
  51. Olá quero muito participar e vou divulgar no meu blog :)

    Seguidora: Té
    email: tanandahelena@hotmail.com

    Beijinho

    ResponderEliminar
  52. Olá! Claro que quero participar! O meu email é sara_catraia_2@hotmail.com

    Obrigada pelo sorteio! Beijinho

    ResponderEliminar
  53. Quero participar!

    Nome de seguidora: magda_vlr
    Email: magda_vlr@hotmail.com

    ResponderEliminar
  54. Tanta coisinha boa, é claro que eu quero participar e ter tudinho!

    Email: trespasse@hotmail.com
    Nome de seguidor: Vânia
    Nome: Vânia Cruz

    ResponderEliminar
  55. Que maravilha!! Claro que eu quero participar :)

    seguidora: Cátia A.
    email: catia-araujo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  56. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  57. Também quero participar!

    silverdragon4084 at gmail dot com

    ResponderEliminar
  58. Olá, quero participar!
    Seguidora: MS
    E-mail: molkitoshop@gmail.com
    Beijinho

    ResponderEliminar
  59. Quero participar
    privacidadetotal123@gmail.com

    ResponderEliminar
  60. Claro que quero participar :)

    Sou a Jo e o meu e-mail é jo.lifeandlove@gmail.com

    ResponderEliminar
  61. Eu quero participar!!!!

    marcellatenorio@gmail.com

    ResponderEliminar
  62. Olá!!

    Quero participar no sorteio!! ;)

    isabranquinho@gmail.com

    Bjs

    ResponderEliminar
  63. olaaaa...
    quero mto participar =)
    sigo como bety e o mail é bety.6@hotmail.com

    beijinhos

    ResponderEliminar
  64. Gostava de participar!!!

    sigo como catita e op meu mai é: catiaraquel_mendes@hotmail.com

    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  66. Eu quero participar!

    nome seguidora:colour up your life

    mail:colourupyourlife@gmail.com


    bjs

    ResponderEliminar
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  68. Quero Participar!!! Adorooo tudo :)

    Seguidora: Cupcake
    Email: rakeli(arroba)gmail(ponto)com

    ResponderEliminar
  69. Que coisas mais lindas , óbvio que quero participar =D

    Sigo como Né
    Mail: Vanessalopes.makeup@hotmail.com

    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  70. Quero participar ;)

    Seguidora - *As Cores da Vida*
    email- danielafilipa82@gmail.com


    bjokas **

    ResponderEliminar
  71. Olá!
    eu quero participar!
    psaraiva1991@hotmail.com

    beijinho!!

    ResponderEliminar
  72. Olá. = )
    Gostava de participar.
    User - Nós
    E-mail - onossobazaar@gmail.com

    Divulguei o teu sorteio.
    http://obazaar.blogspot.com/2010/10/divulgacao-giveaway-blog-maquilhagem-e.html

    Bjinho.
    Andreia.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  73. Olá
    Eu quero participar xD
    O meu email é: amora83_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  74. Olá sou uma nova seguidora, e gostava muito de participar...

    Nome de seguidora: Cáti
    Email: mendonca_katia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  75. Ola gostava de participar

    sigo como **Vera**

    mail: veracarregueira@gmail.com

    ResponderEliminar
  76. Adorava participar :D

    Nick: ρικιzιинα αиɢєℓ
    Mail: pedacinhosnovento@live.com.pt

    Estou a divulgar o teu sorteio no meu blog :)

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  77. eu quero participar *.*

    o meu nome é carina ferreira.
    sou uma nova seguidora : - Gates.
    o meu email é carina_nina1@hotmail.com :D

    Muito bons produtos, boa escolha ;)

    ResponderEliminar
  78. Seu blog é lindo!!!!obrigada por todas as dicas que nos dar.Quero participar do sorteio.
    Se ganhar deixe a boa notícia nos comentários do http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/
    bj e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  79. Olá!

    Quero participar :)

    Nome: Ana
    Seguidora: A.S.
    E-mail: assonity@gmail.com

    Boa sorte meninas! :)
    Obrigada *

    ResponderEliminar
  80. Olá!
    Quero participar!!!
    O meu email é: andreiasilvabgum@gmail.com
    Sou uma nova seguidora: AndreiaS

    Beijinhs e boa sorte a todas...

    ResponderEliminar
  81. Ola, quero participar
    Nome seguidora:Carla
    email:carla_barros_6@hotmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  82. weeee.. sorteio!!! :D

    Quero participar!!

    Inês Robalo
    inescmr@sapo.pt

    beijinhos e boa sorte para todas as meninas!!

    ResponderEliminar
  83. Quero muito participar! :)

    Marta Inês
    Sigo com o nome de: Inês
    email: minesm@live.com.pt

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  85. Olá
    Quero participar, claro.

    accarmonunes@gmail.com

    wish me luck :)

    ResponderEliminar
  86. Olá,

    Quero participar!!!

    Email:belinha.61@gmail.com

    Beijo

    ResponderEliminar
  87. Quero participar

    Nome: Helena
    mail: helenavicente_40@msn.com

    beijinho

    ResponderEliminar
  88. Eu também quero:

    Sofie

    Sofie@net.sapo.pt

    ResponderEliminar
  89. Quero participar! :D
    Nome: Adriana
    Mail: benfica_lagoa@hotmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  90. Olá...
    Eu também vou participar.

    Nome de seguidora: Elsa
    E-mail:ferreira.elsa7@gmail.com

    *Beijinhos*

    ResponderEliminar
  91. Olá!
    Quero participar xD

    Seguidora: Mariana
    Email: Mariep.c4@gmail.com

    beijinhos

    ResponderEliminar
  92. Qero participar


    seguidora . morenina
    E-mail : morenina_gabanna@hotmail.com

    ResponderEliminar
  93. Olá! Pensei que ja tinha participado mas afinal não vejo o meu nome! São tantos sorteio que até baralho! lol
    nome: Palpites_e_tal
    mail: palpitesetal@gmail.com
    bjinhos

    ResponderEliminar
  94. Eu também quero participar ;)
    seguidora: Not Just Nails
    email: nailspt@gmail.com

    Boa sorte a todas!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  95. Olá! Quero participar!
    Paula
    paula_campos183@hotmail.com

    ResponderEliminar
  96. Olá!

    Quero participar! =D

    Nome de seguidora: Mónica
    E-mail: maluquitam@sapo.pt

    beijoquitasss

    ResponderEliminar
  97. Olá, quero participar! :D
    o meu e-mail é pipokytah_15@hotmail.com

    ResponderEliminar
  98. Olá!!! Eu quero participar!!!

    O meu mail é beautybymiriam@hotmail.com

    Obrigado*

    ResponderEliminar
  99. Olá!
    Os produtos são do meu agrado e muito mesmo +.+
    Quero participar :)

    nome: estrela costa
    mail: ana_estrelacosta@hotmail.com

    Obrigada*

    ResponderEliminar
  100. Eu tb quero participar...
    Seguidora: lenia nunes
    Email:lenianunes2@gmail.com

    beijinhos****

    ResponderEliminar
  101. Olá! Acho que agora não me enganei!
    Tb quero participar!
    Nome de seguidora: Cíntia
    E-mail: cintiacruz87@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  102. Venho participar... lol

    seguidora: susete / Immortelle
    mail: susete79@hotmail.com

    Vou publicitar no meu blog tb.

    ResponderEliminar
  103. Boa Tarde :)
    Quero participar ;)

    Raquel Costa- cnfraquel@gmail.com

    Bom domingo. Bj*

    ResponderEliminar
  104. Eu queria participar mas nao da para te adicionar porque o meu blog é da sapo.
    Gostava de saber como posso fazer.
    Bjs

    ResponderEliminar
  105. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  106. Olá.
    Estou interessada em participar.
    Nome: Raquel Nogueira
    E-mail: rakelitz_th_@hotmail.com
    bjo

    ResponderEliminar
  107. Quero participar! :D
    Nome/Seguidora: Catarina Diogo
    Email: buffy.gates@gmail.com

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  108. Quero participar! :D

    nome: Claudia Mendonça

    mail: rufigirl@gmail.com

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  109. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  110. Olá. Quero participar!

    Daniela
    daniela_patricia_21@hotmail.com

    ResponderEliminar
  111. Ola claro que quero participar...
    Nome/Seguidora: Filipa Pereira
    E-mail: filipa.pereira29@gmail.com

    ResponderEliminar
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  113. Olá!

    Também quero participar!

    nome de seguidora: HoneyInTheSunshine

    email: honey_in_sunshine@hotmail.com

    ResponderEliminar
  114. Quero participar :)

    Nome seguidora: Jane in Wonderland

    e-mail: joana.barradas.g@gmail.com

    ResponderEliminar
  115. Hi!
    Quero participar =)
    Já sou seguidora há algum tempo e o meu mail é lillipops_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  116. Participo :)

    Nome/Seguidora: Beleza Grátis
    E-mail: beleza.gratis@gmail.com

    Ah, criei um blog com o intuito de publicitar os passatempos, e quando ganhar algum passatempo, entao faço revies sobre os produtos. Em tempos de crises, é uma forma de valorizar os vossos passatempos, e agradecer pla ajuda que dão aos nossos looks :)
    Depois se poderes passa lá

    ResponderEliminar
  117. Conta comigo!! :D
    Nome de seguidora: Carolina henriques
    E-mail: carol.henriques95@gmail.com

    http://driikacd.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  118. Adorei os produtos, participo!

    Nome: Daniela Lima
    Nome de seguidora: Daniela
    E-mail: dany_cas_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  119. Hi,
    Enter me
    Google friend:framboesa
    framboesadourada@gmail.com

    obgrigada!

    ResponderEliminar
  120. Olá! vamos la ver se tenho sorte! ;)
    Seguidora: Rita Barbosa
    email: ritac_barbosa@hotmail.com
    bjnhs

    ResponderEliminar
  121. Olá Ana

    Tb vou participar ...

    Seguidora:Tanya
    Email: tania_amaral_reis@hotmail.com

    Obrigada pela oportunidade!
    Muahhh***

    ResponderEliminar
  122. Eu quero participar =)

    Seguidora: Espiral
    email. sonia_filipa_rito@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  123. Olá
    Que belo sorteio =D
    Quero participar!
    Nome de seguidora: Patrícia Amaral
    e-mail: amaral.patriciacristina@gmail.com
    Obrigado **

    ResponderEliminar
  124. Olá :) quero participar

    nome seguidora: daniela salsa

    email: come-salsa@hotmail.com

    Parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  125. Ola :)

    Quero participar.

    Nome de seguidora: Lii

    Email: lii.teeth.monster@gmail.com

    bjs :)

    ResponderEliminar
  126. Olá quero participar =D
    Cau
    clau.marques7@gmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  127. olá
    Quero participar :)
    seguidora: Prata
    mail: pfmabet@gmail.com

    Bjs

    ResponderEliminar
  128. Quero participar
    nome: B.V.
    mail: kassandra365@live.com.pt

    ResponderEliminar
  129. Nome seguidor: eu s
    amorafresca@gmail.com

    Thanks.

    ResponderEliminar
  130. Olá,
    Seguidor E. com o mail eunicejoana@gmail.com.
    Obg.

    ResponderEliminar
  131. Ola parabéns pelo blog e grande sorteio com ELF e ESSENCE, adoro!

    EU quero participar, chamo-me Patrícia, sou seguidora como KenjiGirl e meu email é kenjivampire@gmail.com.

    bjinhux*

    ResponderEliminar
  132. É claro que eu quero participar :D

    Sou a Nadyta e o email é nadytap@gmail.com

    Boa sorte a todos!

    ResponderEliminar
  133. Olá

    Nome: Vanessa Almeida
    Seguidora: Banessa in Neverland
    mail: vanessasoraia@msn.com

    Bjinhoo

    ResponderEliminar
  134. Eu quero mesmo participar *.*
    Nome:Daniela Nogueira
    Seguidora: Daninogs
    Mail: daniela_nogs@hotmail.com

    ResponderEliminar
  135. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  136. Quero participar :)

    anarita_17@hotmail.com

    ResponderEliminar
  137. Quero participar :D
    pensandoefalando@gmail.com

    ResponderEliminar
  138. quero participar,
    seguidor:almerinda a
    cheirotalco@gmail.com

    obrigadinha!

    ResponderEliminar
  139. Olá! Tb quero participar!
    Nome de seguidor:sfjac
    Email:jacirafs@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  140. Participo!! :)

    seguidora: Filipa Pina
    mail: afilipapina@sapo.pt

    ResponderEliminar