terça-feira, setembro 07, 2010

Os meus lápis de lábios

Olá a todas!

Hoje venho-vos mostrar a minha modesta colecção de lápis para lábios. Tenho seis:


Essence lip liner, Soft Rose
Lápis rosa natural.


Essence lip liner, Cute Pink
Um tom rosa um pouco mais forte.


NYX lipliner pencil, Flower
Um rosa-bebé, de acabamento bastante frost, motivo pelo qual não gosto dele.


NYX auto lip pencil, Natural
Um bege acastanhado. Não precisa ser afiado, pois é daqueles "automáticos"


MAC lip pencil, Naked Liner
De textura muito cremosa, é um tom bege ligeiramente apessegado. Verdadeiramente nude.


Bourjois Contour No Color
Este lápis é também dos "autómáticos" e não tem cor. Óptimo para contornar antes de aplicar qualquer batom, pois é transparente e adapta-se a qualquer cor.


Swatches
1. Essence, Soft Rose
2. Essence, Cute Pink
3. NYX, Flower
4. NYX, Natural
5. MAC, Naked Liner
6. Bourjois


Todos estes lápis são de boa qualidade. Apenas não uso o cor-de-rosa da NYX porque, como já disse, não gosto da cor. Os que mais uso são o Soft Rose da Essence e o transparente da Bourjois. Este último comprei nos saldos no início do ano por apenas 50 cêntimos!

Tinha também um vermelho da Sephora (daqueles pequeninos) mas tive que o deitar fora porque estava já demasiado mini! Se encontrar um vermelho da Essence, compro. :)

Beijinhos*


PS. Aproveito também para mostrar os vernizes que usei para pintar as unhas hoje:


Pés: Chocolate Quente, Risqué
Mãos: Nude, Risqué

Gosto desta combinação. :)

Mostro apenas foto das unhas das mãos porque as dos pés ficaram a modos que uma lástima e ainda não andei com o removedor de verniz a acertar. :)


9 comentários:

  1. Nunca usei lápis para lábios, mas um dia vou experimentar ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da combinação dos vernizes que escolheste! Kiss*

    ResponderEliminar
  3. Pampas,
    Eu gosto de por vezes usar apenas lápis e gloss por cima. Podemos "inventar" várias combinações e dura bastante tempo. :)

    Style,
    Obrigada, é uma combinação muito "leite com chocolate". :)

    ResponderEliminar
  4. Ana, querida, fiquei feliz de ver que tiraste a bota! =)
    E anima-te, sua caixinha com mimos já partiu praí! Recebeste meu email?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Olá, pode ser pequenina, mas é uma bela colecção, sim senhora, gostei das cores.
    Também achei a combinação dos vernizes muito soft, bjos doces

    ResponderEliminar
  6. Pois eu não tenho nenhum lápis de contorno.Não sei mas sp k os vejo faz me lembrar akeles contornos escuros em labios claros hihihi
    Tenho que arranjar um que se adapte á cor de batons k mais uso (k geralmente são todos +- da mesma cor) para experimentar.As diferenças são mts com a aplicação do lápis?

    ResponderEliminar
  7. Juliana,
    Assim vais-me transformar numa menina mimada! :P

    Dudis,
    Estava numa onda de tons mais neutros para as unhas. :)

    Pistaxa,
    jasus, essa dos contornos escuros é uma imagem que mete medo! Eu o que faço é pintar todos os lábios com o lápis, assim não há o perigo de o batom desaparecer e ficar só o contorno à volta. Eu às vezes pinto primeiro com o lápis e depois uso um gloss por cima.
    Noto mais diferença na duração do batom. Mas para o dia-a-dia não me dou ao trabalho de passar o lápis, é mais para sair à noite ou para uma jantarada.
    Os da Essence pelo preço são óptimos, mas tem poucas cores. E os pequeninos da sephora (os de 5€) têm textura de batom, são muito jeitosos. :)

    ResponderEliminar
  8. olaa ;) só descobri o teu blog hoje mas achei que tinhas posts bem interessantes...onde compras os produtos essence não consigo encontrar.

    beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Olá Alexandra!

    Desculpa-me a resposta tão tardia... Os produtos da Essence encontram-se à venda nas Áreas Saúde dos hipermercados Continente.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar