quarta-feira, setembro 15, 2010

O meu organizador de sombras

Olá a todas!

Conforme já tinha dito (aqui), recentemente adquiri uma espécie de gaveta com separadores, para onde passei os meus vernizes. Sendo assim, decidi passar as minhas sombras para este mini-móvel de plástico, onde antes guardava os vernizes.

Deste modo, ficam bem mais espaçosas, comparativamente ao sítio onde estavam antes, e melhor organizadas.




Gaveta de baixo: Sombras e paletas Essence e paletas NYX


Gaveta do meio: sombras MAC (falta a Ricepaper, que guardo junto dos blushes e afins, uma vez que uso muito para iluminar o rosto), NYX, O Boticário e Sephora


Gaveta de cima: Pigmentos e sombras variadas


E vocês, como é que organizam as vossas sombras?

9 comentários:

  1. é spe bom ir procurando colocar tudo mais "á mao" eu vou fotografar a minha gaveta e pode ser que dê jeito, pk encontrei uma maneira d as alinhar.
    dp ves.
    bjo!

    ResponderEliminar
  2. Eu tinhas as minhas numas gavetas dessas, mas depois com o tal separador do ikea acabei por as colocar lá e como colokei numa das gavetas da cómoda, dpz kero comprar uns mais estreitos para elas ficarem mais alinhadas.
    Como não tenho assim tantas qt isso, são mais paletes que individuais, para já resulta bem^^

    ResponderEliminar
  3. Eu tb tenho umas gavetas desse género mas mais pequenas.Guardo acessórios tipo revirador e brush guards, etc etc
    Tens uma bela colecção =)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um pequeno móvel parecido com este onde tambem guardo alguma maquilhagem!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana,
    Eu organizo tudo em cestos... já mostrei no meu yt como organizo as coisas... Divido sempre tudo por sombras individuais e palettes, penso que é mais fácil do que tudo misturado, gosto de as ter por ordem de marcas e se possível com o nome à mostra assim ao alto.. mas infelizmente ver algumas delas assim é complicado, como é o caso das da MAC. Por agora estou satisfeita com a minha organização, mas cada vez que compro uma sombra nova fico com problemas de arrumação, porque o meu cesto está cheio :x
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. E a minha mãe queixa-se de eu ter muitas sombras =P

    Eu guardo-as numas gavetas muito parecidas ;)

    ResponderEliminar
  7. eu neste momento tenho um canto no armario , e nesse canto tenho varias caixas, caixas de maquilhagem, caixas de cartão coloridas, e outras a guardar os diferentes tipos de maquilhagem :) futuramente vou ter que fazer o mesmo que tu, mas em grande! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu confesso que não as tenho organizadas. Estão num necessaire juntamente com os lapis de olhos e rimel. Gostaria de as ter organizadas para me lembrar de todas elas, e principalmente para evitar estar a virar o necessaire à procura de uma especifica... Beijinho

    ResponderEliminar
  9. adoro posts assim!
    as embalagens da essence são sempre tão lindas =D

    ResponderEliminar