domingo, setembro 26, 2010

O meu novo creme para o corpo

Conforme já tinha dito por cá, o meu creme hidratante de azeite da Yves Rocher está  a dar as últimas...

Gostei do creme, e vou guardar  a caixinha para guardar coisas, eventualmente os meus glosses. :)

Tenho mais um creme da mesma marca, que é de amêndoa (mostrei aqui), mas é muito raro usar porque acho o cheiro enjoativo (cheira a amêndoa amarga!). 

Aproveito também para dizer que estou a usar o esfoliante de azeitona da mesma linha do creme e estou a gostar bastante. Deixa a pele muito, muito suave.

Então, na procura de um novo hidratante para o corpo (uma vez que gosto de experimentar vários), resolvi passar n´O Boticário e após ter cheirado cerca de 15 cremes (lol) acabei por trazer este de Aveia e Pêssego. 


Trouxe-o porque tem um cheiro suave e ligeiramente frutado, como eu gosto. Gostei também bastante de um da linha SPA, o de framboesa e mirtilo, mas acabei por trazer este pelo facto de ter doseador, o que torna a aplicação mais prática no dia-a-dia.

Este creme custou cerca de 12€, e tendo em conta que a quantidade é de 400 mL, acaba por ser um preço razoável. Penso que fiquei bem servida e já terei creme para muito tempo!

Fica a dica. ;)

10 comentários:

  1. adoro esses frasquinhos da yves rocher, são optimos :)

    ResponderEliminar
  2. Olésss.
    Por acaso inda sábado tive com esse na mão.Cheiras-te o da linha SPA de ameixa?Ainda assim devo confessar que sou mais fã da bodyshop a nivel de aromas para cremes de corpo.
    Tomei a liberdade de acrescentar o teu cantinho na lista no meu, ora vai dar uma vista de olhos (é logo o primeiro) hahahahahhaah

    * * *

    ResponderEliminar
  3. Só pa informar no anterior enganei me na conta =p

    ResponderEliminar
  4. comprei esse creme do Boticario mas não fiquei fã...
    Menina da Reef

    ResponderEliminar
  5. Depois diz de qual gostaste mais, é que ando à procura de um ;)

    ResponderEliminar
  6. Hum... eu não gostei... :(
    a sensação que deixa na pele é estranha... :(
    kiss
    Gti

    ResponderEliminar
  7. Taxa,
    Sua safada! :P Eu se calhar confundi porque cheires tantos cremes que fiquei confusa, mas tenho ideia de que o cheiro do creme de ameixa era muito forte!

    Ivânia,
    Eheh, também acho. :)

    Sex na Cidade,
    Que pena. =/ Mas eles têm bastante variedade, de certeza que há lá pelo menos um de que gostes. :)

    Pampas,
    Pelo que tenho usado dele, acho que é um creme normalíssimo, e deixa um cheirinho suave na pele. Mas se tiveres a pele muito seca talvez este não seja suficientemente hidratante. É uma questão de te aconselhares com a menina da loja. :)

    Gti,
    Que pena. :( Eu acho que demora um pouco a ser absorvido, talvez seja isso a que te referes.

    Beijinhos a todas*

    ResponderEliminar
  8. olá ana,

    conheces as toalhitas de limpeza da primark??

    kiss

    Gti

    ResponderEliminar
  9. Olá Gti!
    Não conheço! Mas eu só fui duas ou três vezes à Primark e não vi quaisquer produtos de maquilhagem nem coisas do género! Mas eu só conheço a do Parque Nascente. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar