segunda-feira, setembro 06, 2010

De perninha ao léu


Olá a todas!

Estou a escrever só para partilhar a minha alegria e dizer que já tirei o gesso da perna/pé! :D

É claro que tão cedo não poderei encostar as canadianas, nem conduzir (sniff...sniff...), mas saber que já posso tomar um banho sem ter que andar a fazer contorcionismo na banheira, já é muito bom!

Estive cerca de meia hora com o pé de molho e a esfoliar, e a pele não parou de sair! (Já para não falar que do joelho para baixo pareço o King Kong...)

E era só isto. :)

19 comentários:

  1. E então qual é a sensação de voltar a sentir luz e vento na pele?? =) Claro que a recuperação vai devagarinho mas agora que já tiraste o gelo já é tudo mais fácil ;)

    ResponderEliminar
  2. Pampas,
    A sensação é boa, mas óptima vai ser quando for para a praia. :)
    Nós só damos valor à nossa saúde quando temos algum problema, não é? E isto nem foi nada...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. bem imagino o alivio, entao a parte pior ja passou?
    boa sorte para a recuperação

    ResponderEliminar
  4. Lembrome-me de me sentir exactamente quando tu quando parti o braço e tirei o gesso... Não tens a sensação que tens a perna mais magricela? Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Joana,
    Lol Sim, já me tinham avisado que isso ia acontecer! E a perna está toda mole, parece uma massa! Lol Pudera, tanto tempo sem se mexer... Mas agora com o tempo isto vai ao sítio. :)

    ResponderEliminar
  6. ximiusa,
    Sim, a parte pior já passou, uma vez que os ossinhos já estão todos no sítio. :) ~
    Agora é ter um bocado mais de paciência até isto estar totalmente bem e abrir mais os olhinhos quando estiver a andar na rua! :P

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que estás melhor! :b
    Sei mais ao menos o que é estar de canadianas, se bem que eh... Situação um pouco mais complicada que a tua e bem mais duradoura. Vais ver que vais logo.
    Beijinho e as melhoras rápidas! *

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem querida! As melhoras =) Kiss*

    ResponderEliminar
  9. Aleluiaaaa oh manca =D
    Agora é só voltar a andar e a ter força na perna aos poucos e poucos.Mas depois não vale andares a meter fotos espraiada na praia a meter inveja sim?

    Beijinhos e na tarda já andas ai a espalhar o pânico nas ruas da inbicta* * *

    ResponderEliminar
  10. Alexandra,
    Obrigada, querida. :) Eu nem me posso queixar muito, pois praticamente nem tenho dores!

    Style,
    Muito obrigada. :)

    Pistaxa,
    Lol Com este tempinho fantástico hei de fazer muita praia...
    Pânico?? Tá doida a mulher! :D

    ResponderEliminar
  11. Ahahahaha, pois é na tiveste lá mtt sorte mas no fds aposto k já vai tar impecááábeeell =p

    E só na espalhas mais pânico pk a minha carta já tá a sair e qd for eu ´pá estrada ai é k vai forr.

    hoje fui á shlecker e lá arranjei as toalhitas mas trouxe as da nivea k tb tavam aos mesmo preço e tb em 2 em 1.
    Tb trouxe os discos da essence, a ver se compensa =)

    ResponderEliminar
  12. Pistaxa,
    Essa do impecáaaabel! Loool
    Bem, é tudo uma questão de organização e um bom planeamento de horários. Tu envias-me um ficheiro excel com as datas e as horas em que vais andar à solta e eu a essas horas tranco-me a mim e à minha família em casa. Ihihih...
    Compraste Essence na Schexeleckerr (lol) ou foste naba e enganaste-te a dizer?
    Jinhosssss

    ResponderEliminar
  13. Ana,
    Fico muito feliz por saber que já tiraste o gesso...Agora é sempre a melhorar...Boa recuperação!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. olá querida...
    fico contente por teres tirado o gesso...
    hoje é o primeiro dia do resto dos teus dias... como diz a música...
    vai tudo correr bem... de certeza...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. ainda bem que já estás livre desse empecilho! estás pronta para outra num instantinho heheheh :*

    ResponderEliminar
  16. Oh, finalmente! =D Agora devagarinho tudo vai ao sítio ;) O que interessa é que já estás inteira xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Olívia,
    Muito obrigada, querida. :)

    Goreti,
    Obrigada. :) A partir de agora já me sinto outra! ^^

    MissTee,
    Lol Já estou como o aço, pronta para partir outra coisa qualquer! :P

    Ana Rita,
    Pois é. :) Agora só tenho que ter juizinho para isto acabar de consolidar direitinho. :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar