terça-feira, setembro 28, 2010

Comprinhas Essence (novos produtos)

Olá  a todas!

Hoje numa ida ao hipermercado, deparei-me com o expositor Essence totalmente renovado! Pois é, os novos produtos da colecção permanente já estão disponíveis.

Trouxe estas coisinhas, mas por estar com pressa não vi tudo com atenção, pelo que conto lá voltar em breve para ver melhor.

O que comprei foi:


XXXL Nudes Lipgloss, 01 Pure Beauty (2,29 €)
All eyes on me mascara, 02 Deep Brown (2,49 €)
Stays on and on and on mascara (2,99 €)


 
Verniz colour & go, 34 Walk of Fame (1,29 €)
Verniz colour & go, 35 Movie Star (1,29 €)
Verniz Matt Top Coat (1,99 €)


 
Silky touch blush, 01 Adorable (2,99 €)

Ainda só tive oportunidade de experimentar o gloss (sobre o qual posso adiantar que gostei muito), mas em breve farei review de tudo.

Corram já às vossas Áreas Saúde. :)


PS . Estejam atentas ao meu sorteio, que está para chegar muuuuito em breve. ;)

18 comentários:

  1. Belas comprinhas!
    Eu só vou cuscar os novos produtos no fim-de-semana! Espero que ainda hajam algumas coisinhas para eu ver!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito bem da máscara All Eyes on Me da Essence, mas confesso que ainda não experimentei!

    Tenho um giveaway a decorrer no meu blog - LX State of Fashion - e é de maquilhagem: máscara e o novo batom Helena Rubinstein!

    Participa! :)

    Cátia Santos Reis
    http://lxstateoffashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Só produtos lindinhos :D
    Pena que ao pé de mim ainda não existe disso.
    Quero ver essas reviews.

    beijocas*

    ResponderEliminar
  4. Fizestes umas excelentes comprinhas.

    ***

    ResponderEliminar
  5. o gloss e os vernizes chamam a minha atenção, tenho de os ver de perto :) beijinho

    ResponderEliminar
  6. Adorei o gloss e os 2 primeiros vernizes! Que cores lindas. Assim que experimentares mostra, estou muito curiosa para ver como resultam nas unhas :)

    ResponderEliminar
  7. Ana Rita,
    Depois mostra o que compraste. :)

    Cátia,
    Não conhecia o teu blog mas já o estou a seguir. :)
    Amanhã mesmo irei experimentar a máscara e logo depois direi de minha justiça.

    r.,
    É uma pena. :( Podes sempre comprar online...

    Kika,
    Obrigada. :)

    Andreia,
    Acho que fazes muito bem! Alías, havia lá muitas mais coisas que valem a pena serem vistas de perto. ^^

    Jo,
    Não te preocupes porque assim que for experimentando, vou msotrando por aqui. :) Amanhã já devo fazer swatch e tirar fotos do gloss. :)

    Beijos p/todas*

    ResponderEliminar
  8. Adorei seu blog! ótimas dicas! conheci através do batomdeclarice.agora sempre que for comprar uma maquiagem vou passar por aqui antes para ver as dicas.
    adoraria que você me visitasse:
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/
    passa lá que deixei um selinho para você.
    vou ser sua seguidora,rsrsrsrsrsrs
    Bj e Bom dia!
    Helia Stocks

    ResponderEliminar
  9. Todas as comprinhas têm bom aspecto :)
    Também já ouvi dizer muito bem da máscara All eyes on me...agora estou ansiosa por ver as novidades...na sexta vou ver se dou uma espreitadela na área de saude do continente da Maia e depois digo o que comprei,não tenho blog daí não mostrar as comprinhas que faço... :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Helia,
    Obrigada. :) Eu também já te estou a seguir. ^^

    Olívia,
    Eu hj apenas usei a máscara preta, por isso não tenho ainda opinião acerca da All eyes on me. Espero que compres bastantes coisas, depois vem aqui contar o que compraste. :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Anucha, compraste as coisas no dolce vita?Sabes me dizer se lá tem a palete dos iluminadores da linha sun club?
    Esse gloss parece me de facto uma boa escolha.Dpz um swatch dos vernizes sim?parecem-me ambos muito do meu gosto para a vinda dos dias frescos =D

    Continuação sim?!

    ResponderEliminar
  12. Tré Chic,
    Quem não ama Essence que atire a primeira pedra! :)

    Taxita,
    Eu só vou ao Dolce Vita quando o rei faz anos, aliás já lá não boto os pés há seculos! Eu vou smp ao GaiaPing! Lá tem a palete dos ilumiandores...
    Eu já experimentei um dos vernizes e a cor parece que mudou desde q o comprei! Lol Hj mesmo tiro foto e mostro.

    ResponderEliminar
  13. Inda bem, embora vá ao GaiaShopping muito muito raramente, este fim de semana já dou lá uma passada pois não tenho encontrado a palette em lado nenhum.

    Posso atirar uma pedrita, posso? (lol), pk embora tenha uma ou outra coisa que tenha valido a pena, a Essence nem sp me convence mas isso já tu sabes =D

    ResponderEliminar
  14. a máscara "all eyes on me" parece ser muito boa pelo que já li.
    estava a pensar comprar em preto, vale a pena? ;)

    Obrigada*

    ResponderEliminar
  15. Pistaxa,
    Só espero não te estar a mandar para lá e chegares lá e já não haver. :x
    Podes atirar as pedras q quiseres mas pelo menos dos vernizes eu acho q vais gostar. :P

    Estrela,
    Já usei a máscara duas vezes e acho que ela é boa no sentido em que alonga, separa as pestanas e não borrata, mas tem a desvantagem de dar muito pouco volume. :/ No entanto gosto dela porque gosto do efeito castsnho.
    Se andas à procura de uma boa máscara preta da Essence, recomendo mais a MultiAction (uma cor-de-rosa e preta), porque ela alonga e consegue dar um bom volume às pestanas. Já falei dela neste post:
    http://maquilhagem-etal.blogspot.com/2010/03/as-minhas-mascaras-essence.html
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Estou ansiosa por ter estes novos produtos da Essence :D beijocas

    ResponderEliminar
  17. Boa noite meninas,
    Sei que este tópico já não é tão recente, contudo como andava a investigar os produtos da essence, gostava de saber se sabem se ainda há a área da saúde no dolce vita e no gaia shopping, já que eu ainda esta semana passei pelos dois shoppings e fiz questão de ir investigar e não a vi, posso não ter procurado bem. :(
    Onde as meninas cá do norte compram os vossos produtos da essence?

    Beijinhos**

    ResponderEliminar