domingo, setembro 05, 2010

Compras Schelecker e Yves Rocher

Olá  a todas!

Esta semana entrei numa loja Schelecker (alguém sabe como é que este nome se pronuncia??) e comprei duas coisinhas:

Toalhitas desmaquilhantes Garnier

Finalmente consegui encontrar esta promoção Leve 2 Pague 1! Custou 2,79€ e tenho impressão que nos hipermercados o preço não era tão bom! Por isso se puderem, passem numa loja Schelecker e aproveitem. Eu trouxe as últimas.

Nunca experimentei estas toalhitas, mas tenho a versão "líquida" deste desmaquilhante e é muito bom. Tão cedo não irei estreá-las, uma vez que para já estou servida de desmaquilhante.


Discos removedores de verniz

Já tive oportunidade de experimentar e estes discos são óptimos. Já tinha experimentado uns semelhantes da Essence, mas achei estes melhores. Penso que não contêm acetona (suponho que acetonfrei signifique "sem acetona"). Eles removem muito bem o verniz e deixam as unhas muito hidratadas e suaves. Ah, e cheira a morango!

Custaram 1,19€ e cada embalagem traz 26 discos, sendo que gasto uma média de 3 por cada vez que retiro o verniz.

Recomendo!


Antes de ter partido o pé, tinha feito umas encomendas da Yves Rocher (podem ver o catálogo aqui)e aproveito também para vos mostrar.

Óleo bronzeador com SPF 6

Tinha encomendado este óelo com o objectivo de o utilizar já no fim do Verão, para quando já tivesse ganho uma corzinha. Com o problema do pé, não tive oportunidade de ganhar corzinha nenhuma, por isso não vai ser este ano que o vou usar. A validade termina em 2012, por isso não há problema. :)


Gel duche para cabelo e corpo

Tinha comprado este gel para o levar para quando fosse acampar (o que obviamente não aconteceu), por isso está ainda intacto. No entanto, comprei-o porque tinha já boas referências dele, pois já me tinham dito que ele era óptimo para retirar o sal do cabelo.


Creme refrescante/desodorizante para os pés

Este creme é bom para mim porque quando se aplica é imediatamente absorvido, não tendo que ficar com os pés no ar à espera que seque! E deixa uma sensação muito refrescante nos pés, com um cheirinho bom a lavanda.

E era isto que vos queria mostrar!


PS. Amanhã tenho consulta para saber se já poderei tirar o gesso! Estou cheia de medo que me mandem andar com isto mais um mês! Torçam por mim. :)

8 comentários:

  1. Primeiro de tudo espero k amanhã tires esse trambolho do pé =p
    Como tenho aqui uma shelecker pertinho vou tentar encontrar as toalhitas em promoção k por acaso as minhas já se esgotaram.
    Gostei tb mt dos produtos da rocher e qd experimentares esse champo diz se realmente é bom =)

    E na te preokupes que este ano inda aproveitas uns diazitos de praia =p

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos produtos e esses discos de acetona ficaram aqui atrás da orelha =P Em relação às toalhitas desmaquilhantes eu sou uma seguidora incondicional das tolhitas da marca dia. Adoro-as ;)

    Espero que amanhã corra bem e que voltes a ter o pé para ti sem ter que dividi-lo com gesso! beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Espero que corra tudo muito bem amanha e que tires essa porcaria do pezito. Já deves tar massacrada. Experimenta esta marca Dermacelsia, penso que vais ficar fã...eu adoro.

    ResponderEliminar
  4. adoro essas toalhitas desmaquilhantes, são as que compre sempre. a minha mãe usa esse desodorizante para os pés e adora. tenho que o experimentar um dia!

    oxalá tires isso amanhã! boa sorte ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pistaxa,
    Eu amanhã logo direi se me tiraram o trambolho ou não... Ou então se não disser nada é porque a coisa correu mal e fiquei amuada!
    Eu ainda quero fazer MUITA praia! Ainda só fui meia dúzia de vezes. :(

    Pampas,
    As do Dia não conheço! Por vezes o barato não sai caro. :)
    Obrigada, realmente já ando com saudades de ter o pé só para mim. ^^

    Catarina,
    Essa marca de vernizes eu só vi no Jumbo, mas tinha apenas uma cor e era feia! Lol Tenho que estar mais atenta a ver se a descubro noutros sítios. :)

    MissTee,
    Obrigada, eu depois dou notícias em relação ao pé. :) Eu tb estou a gostar do creme dos pés, principalmente pelo facto de ser absorvido em apenas segundos!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Simples e elegante,
    Obrigada, comprinhas é sempre bom. :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana tudo bem,ainda será possível alguém arranjar me o balsamo para lábios laranja e chocolate, tenho tentado bastante mas dizem sempre que esta esgotado.

    ResponderEliminar