quinta-feira, setembro 16, 2010

Batom Viva Glam Gaga - também já tenho!

Olá a todas!

Sempre "repugnei" um bocado o batom da Lady Gaga, mas a verdade é que nunca o tinha experimentado... Até que por estes dias o recebi como prenda muito atrasada de aniversário, e que pelos vistos já estava encomendada há alguns meses mas que tinha estado esgotado.

A verdade é esta: adorei o raio do batom! Nunca tinha experimentado um rosa assim tão forte, mas a verdade é que acho que me fica bem. Penso que fica melhor a tons de pele mais claros. Em todo o caso, este batom acaba por ser algo versátil, uma vez que o seu acabamento (Lustre) permite que se possa aplicar apenas uma camada ou várias, para o tornar totalmente opaco.

Sei que já estão fartas de ver swatches e imagens deste batom, mas cá ficam mais algumas:








Aproveito também para mostrar as minhas unhas do momento.

 

Usei este Posh Polish, da Eyeko, que estava meio encostado, uma vez que a última vez que o usei ele formou muitas, mas mesmo muitas bolhinhas. Desta vez nem vê-las!

Gosto bastante da cor, é uma espécie de mistura de castanho com cinzento. Dizem que é o Particulière dos pobres.

A propósito, desde que começou o Verão, nunca mais tive problemas com bolhas no verniz!! Se eu percebo...

14 comentários:

  1. A cor do baton é muito bonita aplicada... e o verniz.. lindo lindo!! :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. quanto ao verniz... comigo foi ao contrario. percebi este verão o que sao as tais bolhas, e se é coisa chata! a mim so aparece na ultima camada de topcoat. bolas!
    Quanto ao batom, eu gosto da cor, mas parece que se acumula nas ridulas dos lábios.
    anyway. out of my league p isso nao ligues! kissy!

    ResponderEliminar
  3. Esse batom é tão giro! Qdo não me aptece ter um rosa tão forte nos lábios dou só umas ligeiras pancadinhas e fica um rosinha lindo.
    Agora ando a pensar no cindy. Vermelho é um bocado fora da minha zona de conforto mas como não é muiiito forte... queria experimentar.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Gosto mt da cor do viva glam, agora ando de olho num rosa mais escuro vamos lá ver o que se encontra.
    Oh Ana muito gostas tu das unhas cor de Ucal =D

    Eu esse não tenho mas gosto mt da cor, parece mais escuro que o anterior.

    *******

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana!
    Eu não sou muito fã de baton, "eu é mais glosses" :) mas sinceramente adorei o baton, acho muito giro e não me parece muito forte o rosa, é mesmo giro!

    ResponderEliminar
  6. Not Just Nails,
    Eu também adoro as duas coisas. ^^

    Andreia Curado,
    Pois é, é um rosinha muito fofo. :)

    ximiusa,
    Lol Parece que as nossas épocas de bolhas andam trocadas! :P O batom acumula um bocadinho, mas ãcho que acumula o normal dos batons.

    Palpites,
    Eu também faço como tu, aplico com o dedo, só para dar uma corzinha. :) O Cindy também tenho e adoro, mas é mais opaco, mais difícil de aplicar pouca quantidade.

    Pistaxa,
    Espera pela colecção dos Felines (deve estar mesmo a chegar às nossas lojas), pode ser que haja algum batom como queres.
    Este verniz é mais cinza que castanho, só se for Ucal estragado! :P

    Jo,
    Obrigada, também gosto muito. :)

    Olívia,
    Eu até cerca de um ano atrás era "gloss-dependente", mas desde que ganhei gosto aos batons que não quero outra coisa. :)
    O rosa é forte, mas se aplicado com os dedos em pouca quantidade dá uma corzinha muito gira e suave aos lábios. ^^

    Andreia,
    Os batons da Viva Glam penso que custam o mesmo que os outros da linha normal e penso que ronda os 17€.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. eu queria era um duplo do posh polish porque a minha fobia a compras em sites internacionais não me deixa comprá-lo lol

    adorei o batom. também o queria, mas é demasiado para o meu bolso. mas fica-te bem nos lábios :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. o baton é lindo a cor maravilhosa....ando como louca atras dele mas n encontro em lado nenhum... será que alguem me pode ajudar? conhecem alguma loja k ainda tenha, física ou online (excepto ebay)?
    obrigada*

    ResponderEliminar
  9. Olá Mónica!
    Este batom está esgotadíssimo (e ao que parece é a nível mundial), por isso comprando cá só através de reserva na loja e aguradar pacientemente que o batom chegue...
    Senão, tenta neste site, é seguro:
    http://www.allcosmeticswholesale.com/lips.html
    Mas a comprar lá tenta ser rápida, pois ele tende a esgotar rapidamente.
    Espero ter ajudado.
    Ana

    ResponderEliminar
  10. obrigada.. eu ja tinha visto nesse site, os portes são altos mas valia a pena =) infelizmente o batom ja se encontra esgotado:S

    beijinho*

    ResponderEliminar