sexta-feira, setembro 17, 2010

Admitir é o primeiro passo

Eu sou viciada em Actimel de morango.



Viciada. Tão viciada que uma prateleira do meu frigorífico está reservada para os meus Actimel. Chego a beber uns seis por dia. De madrugada então, pelo menos dois são garantidos, todos seguidos, que é para ter a certeza que a sede fica bem morta.

Já agora, aproveito para vos mostrar um novo vício, ainda na área dos lacticínios:

Yoggi de meloa

Assim bem geladinho, uuuui! Até estala!

...


LOL Cada tolo, sua mania. :)

10 comentários:

  1. eheehehehe! 6/dia, isso é mesmo vício!
    de meloa provei marca continente e achei k era uma novidade, gostei.
    afinal era uma imitaçao do teu loooooool
    ps: vou ja começar a escrever o post pa mostrar a tal maneira d ordenar as sombras, dp espreita ok?
    bjo

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto de iogurtes líquidos (sou uma esquisita com produtos lácteos -infelizmente-, admito!) mas aqui há uns tempos ouvi dizer que não fazia nada bem beber um Actimel por dia... que era muito agressivo para o estômago ou lá o que era...

    Mas nestas coisas nunca sabemos bem em quem confiar. Se te sabe bem, força :P

    ResponderEliminar
  3. Tb adoro esses de morango, mas o meu último vicio tens sido os gregos...=DD

    ResponderEliminar
  4. lol eu era no de laranja quando antes via mas já a muito tempo que não vejo nos supermercados

    ResponderEliminar
  5. Eu já ouvi dizer que beber actimel todos os dias faz com que o corpo reduza a produção de algumas das protecções naturais do corpo porque ingerimos demasiados por causa do actimel, então se deixarmos de beber o corpo ressente-se imenso porque já está habituado a receber essa dose imensa através do actimel ... se é verdade ou não, não sei, mas que também gosto ... gosto =P não bebo tantos quanto tu sinceramente, se beber 1 por mês é muito LOL
    E yoggi de meloa? nah :/ nem como essa fruta quanto mais beber em iogurte xD
    Nos produtos lácteos, nomeadamente iogurtes, sou DOIDA pelos iogurtes do pingo doce com pedaços para comer à colher ... hummmmm x)
    Beijinho =D *

    ResponderEliminar
  6. Ana, me deu até vontade de beber =)
    E olha que nem sou fã de lacticínios!

    ResponderEliminar
  7. sabes-me dizer se tem alguma colecção ilimitada agora na essence do continente de gaia? se sim, qual?

    obrigada.

    ResponderEliminar
  8. Olá Xana
    Não queres antes dizer colecção limitada? :) Quando lá fui, havia o expositor da Cute as Hell com algumas coisas e havia também o expositor de uma colecção de Nail Art (não sei o nome).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Actimel, delicia!!! Adorei o seu blog e já estou seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ha!Ha!!Eu quando gosto de alguma coisa assim,e ate enjoar!!Bjs,boa semana!

    ResponderEliminar