quinta-feira, agosto 26, 2010

Vernzi do momento - Lilac, ELF

Olá!

Ontem o verniz vencedor acabou por ser o da ELF!


É um lilás muito suave, uma cor discreta, mas é daquelas cores em que não queremos parar de olhar para as unhas. :) Apliquei duas camadas, mas se quiserermos um tom mais "carregado" é uma questão de pintarmos uma terceira vez.

Pessoalmente, adorei. Não é daqueles roxos difíceis de usar, pois é um lilás a puxar para o rosa. Ah, e achei que secou relativamente rápido!

Fiquei cliente. E vocês?

7 comentários:

  1. Nunca experimentei esse...Mas é um tom bem bonito!

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    foi um dos meu escolhidos,heheheh, ele é bem bonito também tenho esse e adorei, apesar de ainda não o ter usado, mas claro que o experimentei numa unhaca mal chegou,lol.

    ***

    ResponderEliminar
  3. Ehhhhhhhhh...ganhou o "meu" verniz :)
    Fica lindoooo. Ainda não fiz nenhuma compra na Elf ( meu medo de usar o cartão de crédito), mas vai constar da minha lista quando fizer a minha primeira encomenda...e faço questão de depois mostrar o que comprei...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho e adoro... Só apetece mesmo estar sempre a olhar para as unhas!!
    Espero que estejas melhor. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Modista,
    Eu também acho. :) E é bonito para o Verão!

    kika,
    Eu também já o tinha há algum tempo e já quase que estava esquecido! :D Os últimos que encomendei da ELF são todos óptimos. ^^

    Olívia,
    Eheh, estás a ver como tive a tua opinião em consideração? :) Acho que a ELF é uma óptima estreia para comprares online, pela qualidade/preço dos produtos e pela segurança em comprar por lá! E eu faço questão de querer saber o que compraste. ^^

    Cíntia,
    Então compreendes o que quero dizer. :) É uma cor fora do vulgar mas que não deixa de ser discreta... Obrigada, espero bem estar melhor, mas só daqui a duas semanas é que saberei com certeza. :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. olá,

    O verniz é lindo... e fica-te muito bem...

    Gostava de encomendar algumas coisas da elf mas o pagamento so pode ser feito com cartão de crédito não é?

    ResponderEliminar
  7. Goreti,
    Obrigada,a cor é mesmo muito bonita. :)
    Sim, o pagamento é feito com cartão... Mas podes usar PayPal ou MB Net.

    Beijinhos

    ResponderEliminar