quarta-feira, agosto 25, 2010

Unhas do momento - Andreia nº 96

Olá meninas!

Há uns dias estreei o meu 96 da Andreia e devo dizer que fiquei fã! Simplesmente adorei a cor. Vejam lá se gostam:

(peço desculpa pelo estado do verniz, mas já está nas minhas unhas há alguns dias)

Só publico estas fotos porque, não sei porquê, nas restantes o verniz parecia ser bordeaux, quando na verdade é mais um roxo escuro.

Pintei também as unhas dos pés com esta cor; é o tipo de tom que mais gosto de ver nos pés.

Já removi este verniz das unhas das mãos e agora estou indecisa quanto à cor... Por isso decidi fotografar os "candidatos" e pedir a vossa opinião. :)



E então? Têm alguma preferência?

Logo à noite vou pintar as unhas e se até lá ninguém der uma sugestão, recorro ao velho "Pim Pam Pum". :)

Beijos para todas.

19 comentários:

  1. olhando para os vernizes, adoro a cor daquele da h&m :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do Astral da risque, mas como tens as unhas pequeninas o da essence fica muito bonito!!!

    ResponderEliminar
  3. Faz lembrar o Carmen da Risqué! Que eu tb adoro.
    Quanto a pim pam pum... aconselho o astral ou o da HM... :)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  4. Olá ANa,
    Voto no verniz da Essence... gostava de o ver :x
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Voto no da Elf, é o que eu gosto mais nesse conjunto.

    ResponderEliminar
  6. Olá, Ana!
    Eu voto no verniz da Elf... :)
    jinhos

    ResponderEliminar
  7. Agora para o verão votava no da Essence! Kiss*

    ResponderEliminar
  8. Olá. Esse andreia é dos meus preferidos. É fantástico mesmo. Porque nao experimentas o Elf? Ia ficar o máximo com o que tens nos pes:)

    ResponderEliminar
  9. Adoro os vernizes Andreia, pena não existir por aqui muitas lojas que os vendam.

    Em relação ao verniz... escolheria ou o Andreia ou o da H&M, mas parecem-me todos muito bonitos. Depois mostra aqui qual escolheste, para vermos como ficou :)

    ResponderEliminar
  10. O Andreia 96 é lindo! Brevemente tenho de o experimentar :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei a cor nas unhas, super bonita.
    Acho que ficava bem o da essence, tem uma cor muito bonita que fica super bem em unhas menos compridas.

    ResponderEliminar
  12. Esse andreia é mesmo lindo, eu escolheria o da essence ou o da ELF, depois mostra-nos o que escolheste =D

    ***

    ResponderEliminar
  13. Querida, recebeu meu email?

    Ah e já tiraste a "bota" dos pés? =)

    beijocas!

    ResponderEliminar
  14. Olá, adorei o verniz, já está na minha lista, a próxima vez que for às compras vou procurar, também gostei do da ELF, é o tipo de tom que gosto, bjos doces

    ResponderEliminar
  15. Eu sou suspeita mas sabes k o da HM é dos meus favoritos por isso a minha escolha vai msm para ele ou para o da essence que parece-me uma cor mt bonita =)

    E esse trambolho tá bomzinho? =DD

    ResponderEliminar
  16. Já venho tarde!!! Eu vinha votar no da Elf ou no da Risqué, não conheço essas cores ainda! :D

    Beijinhos e depois mostra a que escolheste.

    P.s- Provavelmente irei ao Porto em meados de Setembro. ;)

    ResponderEliminar
  17. Olá a todas!

    Obrigada pelas vossas sugestões. :)

    Os mais votados penso que foram o da Essence e o da ELF, e acabei por optar pelo da ELF (que, não vou mentir, era o que eu mais estava inclinada para usar). :)

    Mostro já como ficou*

    ResponderEliminar