quarta-feira, agosto 18, 2010

Unhas do momento

Olá meninas!

Lembram-se desta experiência, em que pintei todas as unhas de vermelho escuro, com excepção das dos dedos anelares, que pintei de preto? Pois é, como gostei do resultado resolvi repetir, mas desta vez inverti as cores:






Desta vez utilizei um vermelho vivo, e o verniz escolhido foi o So Glamourous, da Essence. O preto é o L24 da Sephora.

Gostaram? Eu pessoalmente gosto, e irei experimentar com outras cores.

Aproveito também para vos mostrar o meu novo verniz da Andreia, que é o nº 96, um tom roxo escuro/cor de vinho. No frasco a cor é linda, espero que nas unhas seja também. :)



Um beijo para todas.

5 comentários:

  1. Olá! è uma ideia super original!
    as unhas estao um maximo!
    Beijocas***

    ResponderEliminar
  2. Gostei das unhas, ficaram mt giras. Podias tetar fazer qq desenho preto na vermelha, não deve ficar mal..é uma experiência ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. nadine,
    Fica a sugestão, para as mais "ousadas". :)

    pampas,
    Ui, eu e desenhos nas unhas não nos damos muito bem... :P Por acaso nem gosto muito, mas já tentei usar um daqueles carimbos e não me ajeitei com aquilo. :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!
    Já falta menos para "aquele" dia...pr mim férias e para ti tirar o gesso :) ando a riscar os dias, tou desesperada por férias :)
    Adorei a tua experiência, fica mesmo muito giro...eu não consigo pintar as unhas de cores escuras, embora adore os vermelhos, os roxos, o preto mas fica sempre tudo borratado por fora... :( há pouco tempo pintei no cabeleireiro com o carmim da Risqué e pela primeira vez adorei as minhas unhas... :)
    Beijinhos
    Olívia

    ResponderEliminar
  5. Olívia,
    Só com a prática é que conseguimos não borratar tudo... E mesmo com experiência borrata-se um bocado! :) Eu por acaso gosto bastante de unhas escuras, embora também opte frequentemente pelo nude.
    Bem, embora ainda falte um bocado, espero que aproveites as férias ao máximo! ^^
    Beijinho*

    ResponderEliminar