sábado, agosto 28, 2010

Trio de sombras "Cockatoo", Essence

Olá a todas!

Hoje queria-vos mostrar mais um produto que comprei da Essence, da colecção Return to Paradise. Desta vez é este trio, que se chama Cockatoo.

 


As cores são óptimas; lindas e muito pigmentadas. Complementam-se muito bem entre si. A roxa e a amarela/dourada têm reflexos, enquanto que a castanha tem brilhos, embora não excessivos.

A caixinha traz um daqueles pincéis em esponja, que gosto de manter porque com eles costumo aplicar sombra na linha inferior das pestanas.

Concluindo, adorei as sombras. Ah, e se tiveram oportunidade de ver o meu post de ontem, onde mostrei os glosses que tenho desta mesma colecção, irão reparar que as cores são muito semelhantes às das sombras. :) 

Os produtos foram comprados online, através do site da FunFashion, pois há já muito tempo que na Área Saúde onde habitualmente compro Essence, as colecções já não são actualizadas há muito tempo.

Bom fim-de-semana. ;)

13 comentários:

  1. Essa colecção é bem bonita!
    As sombras são tão lindas e pigmentadas!

    ResponderEliminar
  2. Parecem-me realmente muito bonitas mesmo ! É pena a Essence não incluir batons nas colecções também.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi, sabes dizer-me sobre que categoria encontras-te online? é que eu não consigo dar com essa colecção :(.
    beijinhos, sao lindas!

    ResponderEliminar
  4. Essa conjugação de cores é linda :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Modista,
    Por acaso esta colecção tem coisas lindas mesmo. :)

    Vou ser uma sereia,
    Tens razão... Mas segundo já li, eles irão relançar a colecção permanente de batons, que na minha opinião, não é grande coisa. Porque de resto, à Essence só faltam mesmo os batons. :)

    Ana,
    Para encomendares na Fun Fashion o melhor é enviares um email a perguntar quais são as colecções que eles têm de momento, e encomendas por email. Vais ao site deles, e clicas na parte que diz "Contacte-nos". Vais ver que te respondem rapidamente. :)

    NotJustNails,
    É mesmo. Lindas para o Verão. ^^

    Beijos para todas*

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana, obrigada pela dica :).
    Estou a faze um sorteio no meu blog, passa por lá.
    beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  7. Eu to louca pra chegue esta coleção aqui ao pé de mim..rsrs
    Adorei as cores!
    Beijinhos da Elza
    http://unhasnailart.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. As cores são muito bonitas e parecem bem pigmentadas...
    Pena aqui nºao haver ed limitadas =S

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  9. Ana,
    Já passei. :)

    Elza,
    Espero bem que esta colecção se "espalhe" por todo o país!! Porque as coisas são lindas mesmo. :)

    Nita,
    Pois é. :S Pode ser que entretanto a colecção chegue aí... Senão podes sempre comprar pela net, como eu fiz.

    Beijinhos`***

    ResponderEliminar
  10. Não acredito que chegue cá, porque o expositor é tão pequeno que não tem mesmo espaço para expor as ed limitadas =S
    Comprar pela net é uma opção, mas é sempre mais facil quando vemos ao vivo, né :D

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  11. Uau, essas cores parecem ser bastante pigmentadas! E muito giras!

    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Nita,
    Lol Realmente não é a mesma coisa! :) Mas é melhor que nada! :P

    Gi,
    Muito giras mesmo. ^^

    ResponderEliminar