domingo, agosto 29, 2010

Novos vernizes

Pois é... A minha colecção (vício) continua a crescer. Numa loja Carlos Santos comprei 4 vernizes. Ora vejam:

Andreia nº 81

A foto não mostra exactamente a cor do verniz. É um tom verde-azeitona escuro, com reflexos dourados. Eu geralmente não gosto de vernizes metálicos ou com brilhos, mas achei este super original e resolvi experimentar. Acho que irei usá-lo sobretudo no Outono/Inverno.


Andreia nº 16

Quero muito usar este em breve! A cor é exactamente o que está na foto. Bonito, não acham? :)


Risqué Uva

Finalmente a cor que eu tanto procurava! Este é o vernelho escuro, que eu já tantas vezes disse que adoro.


Carlos Santos nº 579

Rescolvi experimentar um verniz desta marca. Esta cor é um tom "leite com chocolate". Faz lembrar o Cappuccino da Risqué, mas é mais escuro, não tão nude. Bonito para o Outono.

Espero que tenham gostado das comprinhas!
Fiquem bem.


PS - Pistaxa, havia lá montes e montes de Arábias! Até se tropeçava neles! :P

7 comentários:

  1. Oi!acho que esse andreia verde escuro deve ficar bem lindo nas unhas!depois quando experimentares mostra :)

    ResponderEliminar
  2. Ahhh amanha ja vou a loja do via catarina espreitar =D
    Esse verde com tons dourados para o outono/inverno parece me muito muito bem.
    O 16 e o uva tb já cá moram e o ultimo não conhecia.
    Hás de reparar que os vernizes da andreia e do carlos santos são exactamente iguais, até nos números por exemplo esse 579 vai ser o 79 na linha andreia.Tenho muitos k coincidem por acaso =)

    Kero ver esse verdinho na unha =p

    ResponderEliminar
  3. Cris,
    Por acaso já o usei e adorei o resultado. :) Mais logo publico as fotos.

    Pistaxa,
    Se não encontrares no Via, avisa e eu compro aqui ao pé da minha casa. Já agora, podias botar o olhinho a ver se já tem os Penélopes da Risqué. :)
    Nunca tinha reparado nisso dos números da Andreia e do Carlos! Lol Só achei estranho haver vernizes com números tão altos, não acredito que o Carlos tenha 500 e tal cores diferentes!!
    Já usei o verdinho e depois tiro foto. :)

    ResponderEliminar
  4. Olá, belas compras, nunca experimentei a marca deles em verniz, depois conta se vale a pena, mas o preço é parecido não é?
    Eu compro com desconto nesse tipo de lojas, já que não arranjo emprego, pelo menos tenho alguma vantagem do curso que tirei lol.
    Boa semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  5. Boto o olhinho sim sanhora e logo te digo =)
    Eu tb nao me acredito mt k tenham tantos até pk nunca vi mt variedade da marca.has-de reparar nessa curiosidade =p

    ResponderEliminar
  6. Sílvia,
    Eu também gosto muito do 16, acho que vai ser a próxima escolha! ^^

    Dudis,
    O carlos santos custou cerca de 2,50€... Lol Pelo menos dás uso ao curso de alguma maneira. :P

    Pistaxa,
    Lol Lá na loja devia haver umas 20 cores... 500 nem pensar!! Lol

    ResponderEliminar