quinta-feira, agosto 26, 2010

Novos produtos para a cara

Olá a todas!

Há cerca de um mês consegui encontrar num supermercado uma promoção de que muitas de vocês já usufruiram, que é a dos desmaquilhantes da Garnier Leve 2, Pague 1. Aproveitei a promoção e devo dizer que fiz uma bela compra.



O meu querido desmaquilhante da La Roche-Posay (falei dele aqui) continua no meu coração, aliás, quando este da Garnier terminar vou voltar a usá-lo. Mas pelo preço, penso que este é muito bom. Eu tenho a pele muito sensível; sou alérgica a muitos desmaquilhantes e este é bem suave. Retira tudinho, sem deixar a pele vermelha. Só não posso comprovar que ele retira produtos à prova de água (conforme diz no rótulo), porque ultimamente não usei nenhum produto à prova de água.

O único senão que consigo apontar é o facto de deixar um sabor desagradável nos lábios, quando uso este produto paea retirar os restos de batom/gloss. Mas por algum motivo na embalagem diz "Desmaquilhante de olhos", não é verdade? :) Por isso evito passá-lo nos lábios.

Outro produto que resolvi experimentar, foi um novo gel de limpeza. O que eu uso há já bastante tempo (falei dele neste mesmo post) continuo a gostar, mas apeteceu-me trazer um diferente para casa. A minha pele é sensível e mista, e como tal procurei nas prateleiras da parafarmácia um produto que se adequasse a estas características. Acabei por trazer este da La Roche-Posay, que é indicado para peles sensíveis, de normais a mistas.



No rótulo diz para se aplicar fazendo espuma com água e as palmas das mãos e depois massajar na pele e depois retirar com água. Eu assim faço, e no final a minha pele fica suave, limpa e bem livre de oleosidades. Dá mesmo a sensação de pele limpa e fresca. Por isso deste produto, para já, só tenho a dizer bem! Tenho-o usado nas duas últimas semanas e noto que a minha pele fica matificada durante mais tempo. Fiquei cliente!

Ficam as sugestões.

7 comentários:

  1. Adoro este desmaquilhante mas com produtos à prova de água não funciona, o meu powerpoint da mac não sai. Tive que comprar o bi-fásico da sephora para quando o uso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A minha pele tem estado um caos... por isso nao posso arriscar muito para aproveitar a promoção! Qto à La Roche é uma marca que adoro...

    Kiss*

    ResponderEliminar
  3. Olá. Também já meti esse desmaquilhante da Garnier. Depois se puderes visita e comenta. Está na publicação PELE PERFEITA =)

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Também usei há algum tempo o desmaquilhante da Garnier é muito bom!
    Os que acho muito bons também para peles sensiveis são os da Yves rocher e os da Sephora, e são muito em conta também.

    Os meus preferidos são os da Sephora sem dúvida.

    Bjcs

    ResponderEliminar
  5. Just Scarllet,
    Pois, eu também desconfio que com produtos à prova d´água ele não vai funcionar. :) Para tal costumo usar também um bi-fásico, mas da Yves Rocher.

    Style,
    Nesse caso é melhor mesmo optares por algo da tua confiança... Talvez uma solução micelar. Mais suave não há. :)

    Bonequinha,
    Visitarei sim. :)

    Framboesa,
    Também uso um da Yves Rocher, daqueles bi-fásicos para produtos à prova de água, e é sem dúvida muito bom e suave para os olhos. Da Sephora nunca experimentei. :)

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Eu swou fã dos desmaquilhantes da sephora, tenho o bifasico de olhos e o creme para rosto e safam se ambos mt bem e o preço é bastante acessivel.
    Qt ao gel de limpeza, já ando algum tempo para arranjar um bom e acessivel e inda nao testei mt coisa.
    A ver se vou a farmácia dar uma espreitadela nesse visto k tenho pele mista e tb sou bastante sensivel a alguns produtos =D

    Belas dicas portanto^^

    ResponderEliminar
  7. Pistaxa,
    Se tiveres lata, crava amostras na farmácia! Mas este gel estou a gostar bastante dele, acho que é uma boa compra. :)

    ResponderEliminar