sexta-feira, agosto 27, 2010

Não tenho sono...

... e já são quase 4h da manhã!

6 comentários:

  1. Caramba!Apareceu o sono?
    Já tas melhor da "patinha"?
    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Eventualmente acabou por aparecer, sim. :) A pata à partida estará melhor, mas só quando voltar ao hospital é que irei saber. Obrigada por perguntares. ^^
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Pronto, está visto que toda a gente gosta muito do meu melhor amigo :P

    ResponderEliminar
  4. Claro, vai pá ramboia com a perna ao alto e depois queixa-se que não tem sono ai ai =)

    ResponderEliminar
  5. Pistaxa,
    lol Coitada de mim! A coisa mais parecida com rambóia que tenho tido é quando me levam a passear um bocadinho de carro! Lol Vida miserável!

    Sílvia,
    Obrigada. :)

    ResponderEliminar